Menu Principal > Testemunhos



Doutora Enza Ciccolo: “A água de Medjugorje foi modificada, tendo propriedades curativas”
Postado em 01/03/2018, às 17:30:23
 
Experiência feita com a água de Medjugorje revela algo surpreendente.

Em seu livro “Le acque di Luce”, a doutora italiana, Enza Ciccolo, fez diversas experiências com águas recolhidas, em locais de aparições, como: Montichiari (Rosa Mística), Lourdes (Imaculada Conceição) e Medjugorje (Rainha da Paz). Com relação a Medjugorje, a doutora afirma:
“Em Medjugorje, no local das aparições, não há fontes milagrosas. Mas, naquele local, onde Nossa Senhora aparece, desde 1981, eu pude fazer uma experiência excepcional. Com as pesquisas já feitas [em outros santuários], convenci-me de que, durante uma aparição de Nossa Senhora, desprende-se tal energia, capaz de até mesmo modificar a natureza energética da água. E quis verificar se esta minha intuição tinha fundamento.
Fui a Medjugorje e obtive a permissão de levar alguns recipientes cheios de água normal [de torneira]. Depois, examinei a água daqueles recipientes e constatei que tinham adquirido todas as características dos outros santuários marianos. Durante as aparições, as águas foram transformadas.
“É uma água [de Medjugorje] que tem poderes benéficos, certamente superiores de uma água mineral qualquer. Testamo-la, colocando em um vaso que continha flores do campo, e ficamos muito admirados em ver que as flores tornaram-se mais viçosas e eretas, em poucas horas. A água “modificada” pelas aparições de Nossa Senhora em Medjugorje foi levada até Milão, onde curamos um grupo de bezerros que morriam de uma grave forma viral, e também 13 tanques de trutas, cheias de vírus que estavam matando os peixes. Estou convencida de que, com o avanço de nossa pesquisa, poderemos mostrar ao mundo os benefícios extraordinários [da água de Medjugorje].”

Matéria original: http://www.preghiereagesuemaria.it/ - Traduzida do italiano por Gabriel Paulino e revisada por Denis Cervinskis.
 

 
 

Artigo Visto: 462 - Impresso: 7 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br