Menu Principal > Testemunhos



Astróloga famosa da Croácia ouve de Nossa Senhora, em Medjugorje: "Você está levando as pessoas para longe de Deus!”
Postado em 15/03/2018, às 13:44:08
 
De astróloga a filha de Deus, um testemunho que revela o quanto o Ocultismo está levando pessoas ao Inferno, distanciando-as de Deus.

Comecei a estudar astrologia em 1972 e realmente acreditava nela. Fui para a escola, estudei, vi como funcionava, e tinha muitos clientes. Ganhei muito dinheiro e ganhava milhares de dólares com meus livros de astrologia. Predizia o futuro e falava sobre o passado.

Quando, pela primeira vez, ouvi falar que Nossa Senhora aparecia em Medjugorje, fiquei muito feliz. Não tive problemas em acreditar e, como sou croata, quis ir a Medjugorje, o mais rápido possível. Em 1990, cheguei a Medjugorje com meu filho, que tinha problemas com drogas. Fomos a Medjugorje pedir a intercessão de Nossa Senhora e sua cura. Ela, contudo, tinha outra coisa em mente.

Estava em Medjugorje e Nossa Senhora falou para mim, em meu coração, e me pediu para deixar a astrologia. Eu fiquei chocada. “Mas, eu ajudo as pessoas”, disse a Ela. Pensei em mim mesma e em todos os pecados cometidos em minha vida. "Por que isto?" Nossa Senhora me disse: “Você está levando as pessoas para longe de Deus!”

Então compreendi que mais e mais pessoas buscavam na Astrologia uma resposta, e não em Deus. Queríamos uma resposta exata sobre nossa vida, em vez de confiarmos em Deus e compreender que Ele está no controle, e não nós.

Eu me senti horrível. Pouco sabia que estava levando as pessoas para o Ocultismo. Quando voltei para casa, abandonei tudo e disse a meus clientes para confiarem em Deus e que rezaria por eles. Perguntei ao padre se podia doar meus milhares de dólares e ele me disse que não, pois estava espalhando o Ocultismo. Joguei então o dinheiro fora.

Minha vida mudou desde então. Troquei todo o meu tempo em rezar para Deus e fundei grupos de oração. Deixei tudo nas mãos de Deus e sei agora que Ele está no controle, não importa o que digam. Estou feliz e em paz e não me preocupo com o que Deus me mandar: rezarei todo o tempo. Agora, quando alguém me pergunta: “Qual o seu signo ?”, orgulhosamente respondo: “O signo da Cruz”.

Traduzido do livro: “The Best of the Spirit of Medjugorje” – Volume II – 2007

 
 

Artigo Visto: 512 - Impresso: 7 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br