Menu Principal > Testemunhos



Em Medjugorje, minha filha disse: "Vejam Nossa Senhora!
Postado em 26/05/2018, às 05:42:07
 
Casal vai a Medjugorje e sua filha vê Nossa Senhora, na aparição à Mirjana.

Medjugorje mudou a minha vida: hoje, eu sou feliz. Era mês de agosto de 2017, quando minha esposa veio me dizer que queria ir a Medjugorje; e eu, um pouco perplexo, disse-lhe que não era o lugar ideal para passar as férias, e que a situação econômica da família não era a das melhores. O que mais me surpreendeu é que a minha esposa, sem eu saber, tinha pago a reserva para participar de uma peregrinação a Medjugorje, no final de setembro e começo de outubro, para mim, ela e à nossa filha. Quando ela me falou, fiquei de boca aberta e lhe perguntei: “Como você fez para juntar todo esse dinheiro?” E ela me respondeu que já fazia dois anos que juntava os trocados, em seu pequeno trabalho de esteticista, em nossa casa.

Eu, ainda longe de Deus, não compreendia, mas apreciei o seu gesto e decidi aceitar a proposta, que depois se revelou uma Graça.

Ao chegar o dia da partida, acordei nervoso porque não conseguia compreender o porquê de minha esposa ter decidido passar as férias em Medjugorje e não, por exemplo, em Londres. Murmurei sem parar durante toda a manhã, e não queria ir. Obviamente, porque o demônio afetava cada pensamento meu e eu não conhecia a Deus, e ele se aproveitava disso.

Mesmo assim, fomos até o ponto do ônibus e nele subimos, aonde nos levou ao Paraíso na Terra (Medjugorje), local em que Nossa Senhora me colocou embaixo do Seu Manto.

Durante a viagem, a minha esposa me explicava que ela tinha organizado tudo isto para mim, para a minha conversão. Eu lhe dizia que nós não tínhamos necessidade de nada disto para sermos felizes. Infelizmente, eu não compreendia: eram somente respostas estúpidas que eu dava. Que pessoa idiota eu era! Como eu conseguia ser assim tão mau? Eu estava sempre nervoso.

As horas se passavam, a viagem estava terminando e chegamos a Medjugorje; paramos em frente da Igreja e comecei a sentir algo diferente: uma paz que nunca tinha sentido. Olhava para o céu que estava claro como nunca tinha visto antes e, então… aquela canção que tocava e ainda toca nos meus ouvidos: “Rainha da Paz”. E começou a semana mais bela da minha vida.

Assistimos a aparição do dia 2 de outubro de 2016 à Mirjana. Acordamos de madrugada e, às 3h da manhã, já estávamos na Cruz azul. Minha esposa e eu ficamos acordados toda a noite e rezamos todos os mistérios do Rosário que, até aquele moment,o não sabia nem o que era.

Eram cerca de 8h, quando chegou a Mirjana, recebida com grande entusiasmo pelos fiéis. Depois de uns 30 minutos, aparece Nossa Senhora e a minha filha, que tinha dormido a noite inteira, levantou-se e, indicando um metro acima da Cruz azul, disse: “A Nossa Senhora!” Minha esposa e eu nos olhamos incrédulos. Nossa filha A tinha visto! Ainda hoje me arrupio em contar isso, pois a emoção é verdadeiramente indescritível. Somente quem crê em Deus pode compreender.

Outras experiências naquela semana fizeram crescer a minha fé. Deveria escrever um livro para contar todas elas. Assim que chegamos de Medjugorje, começamos a rezar o Rosário, todos os dias, jejuamos às quartas e sextas-feiras, confessamo-nos todos os meses e, todos os domingos, vamos à Santa Missa. Durante a semana, estamos fazendo também o curso de teologia e, em 17 de dezembro deste ano (2018), assumo como acólito -- ajudo ao padre de minha paróquia na celebração Eucarística).

Estou feliz em dizer que eu e minha família voltamos a Medjugorje neste verão e desta vez eu juntei o dinheiro para ir.

Aconselho a todos que vão até Medjugorje.

Deus abençoe a todos.

Viva Nossa Senhora!

Gilberto Formica.

Traduzido por Denis Cervinskis, do Apostolado Medjugorje Urgente.

Fonte:https://medjugorjetuttiigiorni.blogspot.com.br/2017/11/mia-figlia-esclamo-la-madonnina-io-e.html

 
 

Artigo Visto: 214 - Impresso: 8 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br