Menu Principal > Testemunhos



Italiano vê Nossa Senhora no Sol, em Medjugorje.
Postado em 08/08/2018, às 13:54:34
 
A imagem acima é de Luciano Giglioni, na Colina das Aparições, em Medjugorje, onde ele viu a Virgem Maria, no Sol, em 27 de abril. Seu relato do evento tem muitas semelhanças com os dos primeiros espetáculos solares, em Medjugorje, quando as aparições começaram, em 1981.

17 de maio de 2012 - Reportado no [Spirit Daily.com] de [iltirreno.gelocal.it] – Um ex-gerente de banco, italiano, disse que viu a Virgem Maria em um espetáculo de sol, em Medjugorje, em 27 de abril. Vestindo um manto azul, a Virgem ficou adiante no sol, justamente na época em que começa a aparição diária, testemunha Luciano Giglioni. O grupo de outros peregrinos italianos também viu a maravilha do sol. Junto com um grupo de peregrinos italianos, Luciano Giglioni de Castel del Piano, testemunhou uma maravilha do sol, por 30 minutos, em Medjugorje, em 27 de abril. Giglioni diz que viu a Virgem Maria no Sol, minutos antes das 17h40, quando Ela aparece a três videntes de Medjugorje, diariamente.

“Quando descemos a Colina das Aparições, o Sol se tornou tão brilhante que sua luz tomou muito do céu. Então, de repente, começou a pulsar e a se virar, dividindo-se em dois. E você pode ver a imagem da Virgem Maria, vestida com um manto azul e uma cruz roxa”, Luciano Giglioni conta ao jornal regional Il Tirreno Grosseto.

“Alguns começaram a chorar, alguns a orar, outros ainda estavam andando como se nada tivesse acontecido. Eu percebi que estava chorando e tirei meus óculos; e saí para observar o Sol mudando de cor continuamente por pelo menos meia hora. Então, como antes de começar, tudo voltou ao normal, com apenas o céu “normal” e, aparentemente, as pessoas “normais”, diz o gerente do banco aposentado.

Dizendo que ele sempre terá emoções ligadas ao acontecimento, Giglioni passou um tempo, desde 27 de abril, tentando entender o que aconteceu: “Imagine minha surpresa, quando tentei racionalizar o evento! O que eu vi? O que nós vimos? Como olhei para o Sol, sem óculos escuros, o tempo todo, e não sofrendo nenhum dano à minha visão? ”, Conta Luciano Giglioni. “Eu estou apenas dando um testemunho, e isso significa que devo ficar com os fatos do que eu experimentei, em 27 de abril, cerca de 17h30", diz o ex-gerente do banco.

Fonte: http://www.visionsofjesuschrist.com/weeping874.html

 

 
 

Artigo Visto: 10 - Impresso: 2 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br