Menu Principal > Testemunhos



Nossa Senhora me abraçou, em Medjugorje, e minha vida mudou completamente!
Postado em 04/02/2019, às 20:45:09
 
Massimo Nosscenttini, italiano, compartilhou seu testemunho: ouviu falar de Medjugorje em 1981, mas que só tinha visitado em 1983.

Sua profissão era de motorista de ônibus. Disse que Nossa Senhora mudou completamente a sua vida:

“Como motorista de ônibus, visitei todos os santuários europeus, e este era o meu trabalho. Mas, três anos atrás, eu estava na aparição com meu grupo, na casa da vidente Marija. Somente nosso grupo estava lá e, durante a aparição, senti um forte abraço, algo que me bloqueava completamente. Eu tentava virar a minha cabeça e olhar para meu colega que estava a meu lado, mas não conseguia fazê-lo. Isto durou por quase 5 minutos. Então, eu olhei para Marija. Ela se levantou, virou-se para nós e disse: “Nossa Senhora abraçou todos vocês!”. Foi isto que eu senti, um forte abraço e toda a minha vida mudou, naquele momento. Eu prometi trazer tantas pessoas quanto possível a Medjugorje, e ajudá-las a receber aquilo que eu recebi.”

Massimo é agora líder de grupo e parou de dirigir por causa de sua idade.

“Só trazer um grupo de peregrinos aqui é suficiente para mim, porque acredito que Medjugorje é o Céu na Terra para mim! Eu testemunhei mudanças em muitas pessoas. Eu também trago pessoas que não são católicas e que se converteram aqui. Um jovem que experimentou sua conversão aqui, está agora em um mosteiro na Polônia e teve realmente uma poderosa e profunda conversão.”, finalizou ele.

 
 

Artigo Visto: 49 - Impresso: 0 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br