Menu Principal > Testemunhos



Novo Milagre! Senhora Austríaca é curada através da água de Medjugorje!
Postado em 03/04/2019, às 09:31:28
 
A história da senhora Else Mayr-Harting, que mora em Viena, Áustria, é contada em detalhes pela filha, uma médica que conhece bem o estado de saúde de sua mãe.

A filha da senhora Else Mayr-Harting disse: “Devo relembrar a peregrinação a Medjugorje, em 13 de maio de 1985; mas, no dia 2 de maio, minha mãe foi levada na emergência da Clínica Dermatológica de Viena, em estado de urgência por um inchaço no pé direito, com uma mancha escura que denunciava o início de uma metástase”.

O diagnóstico para a senhora Else Mayr-Harting era realmente terrível, pois colocava em risco a sua vida. Os médicos falavam em um melanona, tumor maligno que devia ser operado imediatamente, se queria salvar a paciente. A filha da senhora Else Mayr-Harting, temendo pela vida de sua mãe, que também tinha problemas no coração, adiou a sua viagem a Medjugorje.

“Dirigindo o meu pensamento a Deus, trouxe para minha mãe água benta de Medjugorje (a garrafinha esteve no altar durante uma aparição de Nossa Senhora) com a qual comecei a banhar o seu pé doente. Rezava com todas as forças a Jesus e à Sua Mãe, como se nós duas estivéssemos em Medjugorje.”

“Continuei assim por toda aquela noite e pelos dois dias seguintes. E, pouco a pouco, a mancha maligna diminuía, deixando pedaços de sua crosta negra na gaze enquanto, embaixo, crescia a pele nova. No final do sexto dia minha mãe, restabelecida, podia caminhar novamente. Então, a operação foi desmarcada e podíamos ir a Medjugorje e agradecer a Virgem.”

Fonte: www.lalucedimaria.it
 

 
 

Artigo Visto: 252 - Impresso: 0 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br