Menu Principal > Mensagens Extraordinárias



Mensagem da Rainha da Paz do dia 2 de fevereiro de 2018
Postado em 04/02/2018, às 01:18:56
 
Mensagem dada através da Mirjana

"Queridos filhos! Vocês a quem o Meu filho ama, vocês a quem Eu amo imensamente, com Meu materno amor, não permitam que o egoísmo de amarem a si mesmos reine no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem ocultos. Vocês que são amados, vocês que conhecem o amor do Meu Filho, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos Meus, tenham fé: quando vocês têm fé são felizes e difundem a paz.
As suas almas exultam de alegria. Nestas almas, está o Meu Filho: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o Meu Filho sorri em suas almas. Apóstolos do Meu amor, dirijo-Me a vocês como mãe, reúno-os em torno de Mim porque desejo conduzí-los no caminho do amor e da fé, no caminho que os conduz à luz do mundo. Eu estou aqui pelo amor e pela fé, porque desejo abençoá-los, porque Eu desejo, com a Minha benção materna, dar-lhes a esperança e a força para a caminhada. Porque a estrada que conduz ao Meu filho não é fácil: é cheia de renúncias, de entregas, sacrifícios, de perdão e muito, muito amor. Mas, este caminho conduz à paz e à alegria. Meus filhos, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, Meus filhos, retornem à Sagrada Escritura. Com imenso amor, Eu olho para vocês; pela graça de Deus, Eu me manifesto a vocês. Filhos Meus, caminhem comigo. Que suas almas exultem de alegria. Obrigada."

 
 

Artigo Visto: 460 - Impresso: 5 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br