Menu Principal > Mensagens Extraordinárias



Mensagem extraordinária de Nossa Senhora ao Ivan no dia 20 de abril de 2018
Postado em 24/04/2018, às 15:30:11
 
Ivan descreve o seu encontro com Nossa Senhora, na Colina das Aparições, em Medjugorje, às 22h do dia 20/04/2018:

“Também hoje, depois do encontro com Nossa Senhora, desejo descrever-lhes um pouco daquilo que foi o mais importante do encontro desta noite. Nossa Senhora, Também hoje, veio alegre e feliz e, no início, saudou-nos a todos com a Sua saudação materna: “Seja louvado Jesus, queridos filhos Meus!”. Depois, estendeu as mãos e rezou por todos nós aqui, por um longo tempo.. Em seguida, rezou em particular pelos doentes aqui presentes. E disse:

“Queridos filhos, também hoje desejo dizer-lhes que o Meu Filho me permitiu permanecer assim por tanto tempo junto de vocês porque desejo educá-los, instruí-los e conduzi-los à paz. Desejo conduzi-los ao Meu Filho. Por isso, queridos filhos, aceitem Minhas Mensagens e vivam Minhas Mensagens. Aceitem o Evangelho: vivam, vivam o Evangelho! Saibam, queridos filhos, que a Mãe reza sempre por todos vocês e intercede por vocês diante do Seu Filho. Obrigada, queridos filhos, por terem também hoje respondido ao Meu chamado.”

Em seguida, Nossa Senhora abençoou a todos nós com a Sua Benção Materna e abençoou a todos os objetos que vocês trouxeram para que fossem abençoados. Logo depois, recomendei a todos vocês, as suas famílias, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias e, em particular, todos vocês, os doentes aqui presentes. Depois, Nossa Senhora continuou a rezar por um tempo e, em particular, pela paz; e depois desta oração, foi-se, no sinal da Luz e da Cruz, com as palavras: “Vão em paz, queridos Filhos Meus!”

 
 

Artigo Visto: 230 - Impresso: 3 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br