Menu Principal > Mensagens Extraordinárias



Mensagem extraordinária da Rainha da Paz em 15 de junho de 2018
Postado em 23/06/2018, às 12:09:11
 
Mensagem dada através do vidente Ivan, na Colina das Aparições, em Medjugorje.

Ivan relata seu encontro com Nossa Senhora, na Colina das Aparições, no dia 15 de junho de 2018, às 22h:

"Nossa Senhora hoje veio até nós alegre e feliz e nos saudou a todos com a Sua saudação materna: "Louvado seja Jesus, queridos filhos Meus!" Depois, Ela estendeu as mãos e rezou sobre todos nós aqui, e sobre os doentes, por um longo tempo. Abençoou-nos com a Sua benção materna. E nos disse:

"Queridos filhos! Também hoje, de modo particular, desejo convidá-los à Eucaristia. Que a Missa seja o centro das suas vidas. Em particular, queridos filhos, que a Eucaristia esteja nas suas famílias: as famílias devem ir à Santa Missa e celebrar Jesus. Jesus deve ser o centro das suas vidas! Por isso, renovem, queridos filhos, a oração familiar e caminhem em direção a Jesus. Obrigada, queridos filhos, por terem respondido, também hoje, ao Meu chamado."

"Eu recomendei a todos vocês, todas as suas necessidades, suas intenções, as suas famílias e,, em particular, os doentes. Depois, Nossa Senhora foi embora, em oração, no sinal da luz e da cruz, com as palavras: "Vão em paz, queridos filhos Meus!"

 

 
 

Artigo Visto: 184 - Impresso: 4 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br