Menu Principal > Mensagens Extraordinárias



Mensagem da Rainha da Paz do dia 2 de julho de 2018
Postado em 04/07/2018, às 09:11:24
 
Mensagem dada através da vidente Mirjana

"Queridos filhos!
Eu sou a mãe de todos vocês e, portanto, não tenham medo, porque escuto as suas orações. Eu sei que vocês me procuram, e é por isso que rezo ao Meu Filho por vocês. Meu Filho que está unido ao Pai Celestial e ao Espírito Santo, o Paraclito; Meu Filho que leva as almas ao Reino de onde Ele veio, Reino de paz e luz.
Meus filhos, a vocês foi dada a liberdade de escolher. Mas, como Mãe, imploro a vocês que escolham a liberdade para o bem. Vocês, com almas puras e simples, compreendem - mesmo que às vezes não entendam as palavras, dentro de vocês, sentem a verdade.
Meus filhos, não percam a verdade e a vida verdadeira, para seguirem a falsa.
Pela vida na verdade, o Reino do Céu entra em seus corações, e esse é o Reino da paz, do amor e da harmonia. Então, Meus filhos, não haverá o egoísmo que os afaste do Meu Filho. Haverá amor e compreensão pelo seu próximo.
Porque, lembre-se, novamente, e Eu repito a vocês: rezar significa amar os outros, amar o próximo e dar-se por eles. Amem e deem Meu Filho, e Ele agirá em vocês e através de vocês. Meus filhos, pensem incessantemente em Meu Filho e amem-nO imensamente, e vocês terão a vida 
verdadeira, e isso será para a eternidade. Obrigada, Apóstolos do Meu amor."

 
 

Artigo Visto: 186 - Impresso: 2 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br