Menu Principal > Mensagens Extraordinárias



Mensagem da Rainha da Paz do dia 2 de agosto de 2018
Postado em 03/08/2018, às 08:48:58
 
Mensagem dada através da vidente Mirjana

“Queridos filhos, com um amor materno, convido-os a abrirem os corações à paz; para abrir os corações ao meu Filho, a fim de que, em seus corações, o amor pelo Meu Filho possa cantar, porque somente desse amor a paz vem na alma. Meus filhos, eu sei que vocês têm bondade, eu sei que você têm amor - um amor misericordioso -, mas muitos dos meus filhos ainda têm um coração fechado. Eles pensam que podem fazer isso, sem dirigir seus pensamentos ao Pai Celestial que ilumina - para o Meu Filho que está sempre com vocês, de novo, na Eucaristia, e que deseja ouvi-los.
Meus filhos, por que vocês não falam com Ele?
A vida de cada um de vocês é importante e preciosa, porque é um presente do Pai Celestial para a eternidade. Portanto, nunca se esqueçam de agradecê-Lo e de falar com Ele. Eu sei, Meus filhos, que o que virá depois é desconhecido para vocês, mas quando chegar o “depois” de vocês, receberão todas as respostas. O meu amor materno deseja que vocês estejam prontos.
Meus filhos, pela sua vida, coloquem bons sentimentos no coração das pessoas que conhecem, sentimentos de paz, bondade, amor e perdão. Através da oração, ouçam o que Meu Filho está dizendo e assim o façam. Novamente, convido-os a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o Meu Filho chamou. Lembrem-se de que eles precisam de orações e amor. Obrigada.”

 
 

Artigo Visto: 129 - Impresso: 2 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br