Menu Principal > Mensagens Extraordinárias



Mensagem extraordinária da Rainha da Paz ao vidente Ivan, em 19/10/2018
Postado em 02/11/2018, às 15:16:57
 
Mensagem dada no Grupo de Oração do vidente Ivan, na Colina das Aparições, em Medjugorje.

Ivan comentou a sua aparição da noite de 19/10/2018 acontecida na colina das aparições, monte Podbrdo as 22:00:

"Como a cada dia, depois do encontro com Nossa Senhora, desejo aproximar-me de todos vocês e descrever um pouco do encontro desta noite. Também hoje, Nossa Senhora veio até nós alegre e feliz e, no início, saudou-nos a todos com a sua saudação materna:

"Seja louvado Jesus, queridos filhos Meus!"

Depois, Ela rezou por um tempo sobre todos nós, com as mãos estendidas. Rezou, em particular, sobre vocês, doentes, aqui presentes. Nossa Senhora dirigiu-se a todos nós, dizendo:

"Queridos filhos, também hoje, de modo particular, desejo convidá-los a aceitar, com amor, a Vontade de Deus. Convido-os, especialmente, a rezar pelos doentes, a fim de que aceitem as suas cruzes e que a Vontade de Deus seja glorificada através deles. A Mãe reza por todos vocês, queridos filhos, e os apresento a todos diante do Seu Filho. Obrigada por terem também hoje respondido ao Meu chamado."

Nossa Senhora nos abençoou com a Sua bênção materna e a todos os objetos trazidos aqui para serem abençoados. após isso, recomendei todos vocês: as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias e, em particular, os doentes.

Depois, Nossa Senhora continuou a rezar por um período de tempo, sobre todos nós e, em oração, despediu-se com as palavras:

"Vão em paz, queridos filhos Meus!"

 
 

Artigo Visto: 122 - Impresso: 1 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br