Menu Principal > Mensagens Extraordinárias



Mensagem extraordinária da Rainha da Paz do dia 2 de janeiro de 2019
Postado em 16/01/2019, às 13:43:04
 
Através da vidente Mirjana.

“Queridos filhos! Infelizmente, entre vocês há muita luta, ódio, interesse próprio e egoísmo. Meus filhos se esquecem muito facilmente do Meu Filho, de Suas palavras e do Seu amor. A fé se extingue em muitas almas e os corações são apreendidos pelas coisas materiais do mundo. Porém, Meu Coração maternal sabe que, entre vocês, existem aqueles que acreditam e amam, os que tentam se aproximar cada vez mais do Meu Filho, que O buscam incansavelmente e, desse modo, também me buscam – estes são os humildes e mansos que, com a dor e o sofrimento que levam, em silêncio, com suas esperanças e, acima de tudo, com sua fé – estes são os Apóstolos do Meu Amor.
Meu filhos, Apóstolos do Meu Amor, Eu lhes ensino que Meu Filho não procura orações incessantes, mas também obras e sentimento. Rezem para que, em oração, vocês cresçam na fé e no amor. Amem uns aos outros: isto é o que Ele pede e é o caminho para a vida eterna. Filhos Meus, não se esqueçam de que Meu Filho trouxe a luz para este mundo. Ele a trouxe àqueles que querem vê-la e recebe-la: estes são vocês. Porque esta é a luz da verdade, da paz e do amor. Eu os guio, maternalmente, para adorarem Meu Filho, para amá-Lo, como Eu. Que os seus pensamentos, palavras e ações sejam dirigidos ao Meu Filho, e que estejam em Seu nome: somente assim, Meu Coração estará pleno. Obrigada.”

 
 

Artigo Visto: 409 - Impresso: 0 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br