Menu Principal > Mensagens Extraordinárias



Mensagem extraordinária da Rainha da Paz do dia 2 de abril de 2019
Postado em 14/04/2019, às 18:28:47
 
mensagem através da vidente Mirjana

Nossa Senhora apareceu entre as 8h35/8h40 (horário local de Medjugorje), ou 3h35/3:40 (horário do Brasil).

Eis a mensagem que a Mãe do Céu nos trouxe, através da sua querida filha Mirjana Soldo:

“Queridos filhos! Como Mãe que conhece os Seus filhos, sei vocês desejam o Meu Filho. Eu sei que vocês desejam a verdade, a paz, aquilo que é puro e não falso. Por isto Eu, como Mãe, através do Amor de Deus, dirijo-me a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o Meu Filho, o Seu amor, o Seu amor misericordioso. O Meu Filho via a beleza em todas as coisas. 
Ele procura o bem, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal. Por isso, filhos Meus, apóstolos do Meu Amor, convido-os a adorá-Lo, a agradecê-Lo continuamente e a serem dignos para Ele. Porque Ele lhes disse palavras divinas, as palavras de Deus, as palavras que são para todos e para sempre. Portanto, filhos Meus, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco. 
Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do Meu Amor, assim vocês testemunharão o Meu Filho de maneira justa. Obrigada.”

Mirjana disse que Nossa Senhora abençoou todas as pessoas presentes na aparição e também todos os objetos religiosos trazidos para serem abençoados.

 
 

Artigo Visto: 183 - Impresso: 0 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br