Menu Principal > Mensagens Extraordinárias



Mensagem extraordinária da Rainha da Paz do dia 2 de junho de 2019
Postado em 23/06/2019, às 16:20:26
 
Mensagem dada através da vidente Mirjana Soldo, quando vem rezar com ela por aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus.

“Queridos filhos! Somente um coração puro e aberto fará com que se conheça verdadeiramente o Meu Filho, e todos aqueles que não conhecem o Seu Amor, conheçam-No através de vocês. Somente o amor fará, se compreenderem que ele é mais forte do que a morte, porque o verdadeiro amor venceu a morte e o fez de modo que a morte não exista. Filhos Meus, o perdão é uma forma elevada do amor. Vocês, como apóstolos do Meu Amor, devem rezar para serem fortes no espirito e poderem compreender e perdoar. Vocês, apóstolos do Meu Amor, com a compreensão e o perdão, dão exemplo do amor e da misericórdia. Conseguir compreender e perdoar é um dom pelo qual se deve rezar e do qual deve-se cuidar. Com o perdão, vocês mostram que sabem amar. Vejam, filhos Meus, como o Pai Celeste os ama com um grande amor, com compreensão, perdão e justiça. Como Ele os dá a Mim, a Mãe dos seus corações. Estou aqui no meio de vocês para abençoá-los com a benção materna, para convidá-los à oração e ao jejum; para dizer a vocês que creiam, esperem, perdoem e rezem pelos seus sacerdotes e, sobretudo, que amem sem limites. Filhos Meus, sigam-Me! O Meu caminho é o caminho da paz e do amor: o caminho do Meu Filho. É o caminho que leva ao Triunfo do Meu Coração. Obrigada.”

 
 

Artigo Visto: 179 - Impresso: 4 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br