Menu Principal > Mensagens Extraordinárias



Mensagem extraordinária da Rainha da Paz do dia 2 de agosto de 2019
Postado em 21/08/2019, às 20:03:13
 
Mensagem dada através da Mirjana Soldo, quando a Virgem Maria lhe aparece para rezar pelos que ainda não conhecem o amor de Deus.

“Queridos filhos, grande é o Amor do Meu Filho! Se vocês conhecessem a grandeza do Seu Amor, não parariam de adorá-Lo e agradecê-Lo. Ele está sempre vivo com vocês na Eucaristia, porque a Eucaristia é o Seu Coração. A Eucaristia é o Coração da Fé. Ele nunca os abandonou: mesmo quando vocês procuravam distanciar-se Dele, Ele não se distanciou de vocês. Por isso, o Meu Coração Materno está feliz quando vê que, cheios de amor, retornam a Ele; quando vejo que andam até Ele no caminho da reconciliação, do amor e da esperança. O Meu Coração Materno sabe que, quando vocês caminham pela estrada da fé, vocês são os brotos, as plantinhas; mas, com a oração e o jejum, serão os frutos, as Minhas flores, os Apóstolos do Meu Amor. Vocês serão os portadores da Luz e, com o amor e a esperança, iluminarão a todos ao redor de vocês. Filhos Meus, como Mãe, peço-lhes: rezem, reflitam, meditem. Tudo aquilo que acontece a vocês de belo, de doloroso, de alegre, de santo faz com que vocês cresçam espiritualmente, que Meu Filho cresça em vocês. Filhos Meus, abandonem-se a Ele, confiem em Seu Amor; que seja Ele quem os guia. Que a Eucaristia seja o lugar no qual vocês nutrem as suas almas, para poder difundir o Amor e a Verdade, testemunharem o Meu Filho. Obrigada.”

 
 

Artigo Visto: 354 - Impresso: 8 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br