Menu Principal > Mensagens Extraordinárias



Mensagem extraordinária de Nossa Senhora em 12/08/2019
Postado em 29/08/2019, às 14:04:39
 
Mensagem transmitida através do vidnete Ivan

“Nossa Senhora veio também hoje muito alegre e feliz, e saudou a todos com a Sua saudação materna: 'Seja louvado Jesus, queridos filhos Meus!'. Depois, Ela rezzou por um tempo prolongado sobre todos vocês aqui, em particular sobre vocês, os doentes presentes. E disse:

“Queridos filhos, neste tempo de graça desejo, de modo particular, convidá-los à oração, à perseverança na oração. Eu disse tantas vezes que o Meu Filho Me permitiu permanecer assim por tanto tempo junto com vocês porque desejo instruí-los e educá-los, porque desejo guiá-los ao Filho, ao Meu Filho! Por isso, decidam-se por Ele: coloquem Jesus em primeiro lugar em suas famílias. Rezem diante Dele para poderem receber graças. A Mãe reza por todos vocês e intercede diante de Seu Filho.”

Nossa Senhora, depois, nos abençoou com a Sua Benção Materna, e abençoou também todos os objetos que vocês trouxeram para que fossem abençoados.

Depois, Ela partiu em oração, no sinal da luz e da cruz com as palavras: 'Vão em paz, queridos filhos Meus!'

 
 

Artigo Visto: 489 - Impresso: 11 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br