Menu Principal > Mensagens Extraordinárias



Mensagem extraordinária da Rainha da Paz do dia 2 de janeiro de 2020
Postado em 08/01/2020, às 01:31:05
 
Através da vidente Mirjana

“Queridos filhos! Eu sei que estou presente nas suas vidas e em seus corações. Sinto o amor de vocês. Sinto as suas orações e as levo ao Meu Filho. Porém, filhos Meus, desejo estar, com amor materno, na vida de todos os Meus filhos. Desejo reunir todos os Meus filhos em torno de Mim, embaixo do Meu manto materno. Por isso os chamo, apóstolos do Meu amor, e os peço que Me ajudem.
Filhos Meus, Meu Filho pronunciou as palavras “Pai Nosso” e “Pai nosso que está onipresente em nossos corações”, porque deseja ensiná-los a rezar com as palavras e com os sentimentoss. Deseja que melhorem sempre, que vivam o amor misericordioso, que é oração e sacrifício infinito pelos outros.
Filhos Meus, deem a Meu Filho o amor ao próximo, deem palavras de consolo, compaixão e de bondade ao próximo. Tudo aquilo que derem ao próximo, apóstolos do Meu Amor, meu Filho o recebe como um dom, e Eu estou com vocês, porque o Meu Filho deseja que o Meu amor, como um facho de luz, reavive as almas, a fim que os ajude na busca da paz e da felicidade eternas. Por isso, filhos Meus, amem-se uns aos outros, estejam unidos em Meu Filho: sejam filhos do Senhor, todos juntos. Com os corações abertos e puros, pronunciem o Pai Nosso e não tenham medo. Obrigada.”

 
 

Artigo Visto: 195 - Impresso: 4 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br