Menu Principal > Mensagens Extraordinárias



Mensagem extraordinária da Rainha da Paz do dia 2 de fevereiro de 2020
Postado em 03/02/2020, às 22:02:32
 
Através da vidente Mirjana, quando vem, todo dia 2 do mês, para rezar pela conversão dos pecadores ou, como Ela chama: "por aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus".

"Queridos filhos! Fui escolhida para ser a Mãe de Deus e sua Mãe, por decisão e amor do Senhor, mas também por Minha vontade, pelo Meu amor sem limites ao Pai Celestial e a minha total confiança Nele. O Meu corpo foi o Cálice do Deus-Homem. Estive a serviço da verdade, do amor e da salvação, assim como estou agora, no meio de vocês, para convidá-los, filhos Meus, apóstolos do Meu Amor, a serem portadores da verdade, para convidá-los, por meio da sua vontade e do amor ao Meu Filho, a difundir as Suas Palavras, palavras de salvação; e para mostrar, com os seus atos, a todos aqueles que não conheceram o Meu Filho, o Seu Amor. Vocês encontrarão a força na Eucaristia: o Meu Filho que os nutre com o Seu Corpo e os reforça com o Seu Sangue. Filhos Meus, unam as mãos em oração e olhem em direção à cruz, em silêncio. Deste modo, encontrarão a fé, a fim de que possam difundí-la; encontrarão a verdade, de modo que possam distinguí-la; encontrarão o amor, a fim de que possam compreender como realmente amar.
Filhos Meus, apóstolos do Meu Amor, unam as suas mãos em oração e olhem na direção da cruz: somente na cruz está a salvação. Obrigada."

Crédito da foto: Site Medjugorje Brasil

 
 

Artigo Visto: 392 - Impresso: 11 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br