Menu Principal > Artigos



5 Pontos para refletir: Uma Mensagem notável, dada à vidente de Medjugorje, na data misteriosa de 18 de Março. Motivo de Preocupação?
Postado em 20/03/2018, às 23:32:17
 
"Sua batalha é difícil, e será ainda mais difícil!" (18 de março de 2018)

Ao longo dos anos, a vidente de Medjugorje, Mirjana, falou da importância da data 18 de março. Os observadores de Medjugorje prestam muita atenção à mensagem anual que é dada nesta data. Este ano, Nossa Senhora diz ao mundo que os próximos eventos podem brevemente revelar-se um desafio para a humanidade. A Mãe Santíssima diz: “Sua batalha é difícil, e será ainda MAIS DIFÍCIL.” (Leia a mensagem completa no final deste artigo.)

Uma coisa é clara: a Mirjana recentemente esteve disposta a fazer referências aos chamados "Segredos" e sugere que eles não estão muito distantes. Aqui estão os 5 pontos para refletir, enquanto tentamos entender o significado da mensagem especial de 18 de março deste ano.

1. “Nossa Senhora me contou muitas coisas que ainda não posso revelar. Só posso sugerir o que o futuro nos reserva, mas vejo indícios de que os eventos já estão em movimento.” Mirjana foi clara, ativa e transparente sobre a importância da data de 18 de março. Em seu best seller “My Heart Will Triumph”, ela diz: “Somente quando as coisas contidas nos segredos começarem a acontecer, o mundo entenderá por que Nossa Senhora escolheu o dia 18 de março. O significado da data será claro, por que a cada segundo do mês, por que quartas e sextas-feiras são dias de jejum: tudo ficará claro.”

2.  “Agora é a hora de contar minha história”. Quando Mirjana lançou seu livro, há menos de dois anos, afirmou que era importante divulgar sua história “agora”, presumivelmente sem mais demora. Sua declaração parecia apontar para um tempo no futuro próximo, quando eventos mundiais encontrariam acontecimentos espiritualmente significativos.

3. Mirjana fez uma declaração que criou muito interesse, ano passado. Disse ela: “Eu não posso divulgar muito sobre os Segredos, mas posso dizer isso: Nossa Senhora está planejando mudar o mundo! Ela não veio anunciar nossa destruição; veio para nos salvar e, com Seu Filho, Ela triunfará sobre o mal”.

4. Mirjana sabe a data exata de quando os Segredos se realizarão: “Nossa Senhora falou sobre eles, esclarecendo os detalhes de como tudo se desdobraria e me preparando para o meu papel. Então, em 13 de setembro de 1984, Ela apareceu-me novamente e me disse a data em que devo dar detalhes dos primeiros segredos ao padre. Esse novo conhecimento aliviou minha angústia e me deu força”. (excerto de "My Heart Will Triumph).

5. "Os segredos contêm muitas bênçãos, mas castigos para o mundo, também." Nenhum dos videntes revelou os outros segredos de Medjugorje. Já foi dito que os segredos contêm bênçãos e castigos para o mundo. Os videntes advertem que, apesar do chamado de Nossa Senhora à oração, dizem que nenhuma quantidade de oração ou jejum pode impedir a realização dos segredos.

Os segredos serão revelados ao mundo da seguinte maneira:

Dez dias antes do primeiro segredo, Mirjana revelará o que está prestes a acontecer ao padre franciscano, Padre Petar Ljubicic, de Medjugorje. O padre então jejuará e rezará, por sete dias. E, três dias antes do evento, fará um anúncio público sobre o que acontecerá e onde.

Mensagem anual de Nossa Senhora à Mirjana em 18 de março de 2018:

"Queridos filhos! A minha vida na Terra era simples. Eu amava e me alegrava nas pequenas coisas. Eu amava a vida - dom de Deus - mesmo que dor e os sofrimentos ferissem o Meu coração. Meus filhos, Eu tive a força da fé e a confiança ilimitada no amor de Deus. Todos aqueles que têm a força da fé são mais fortes. A fé os faz viver de acordo com o bem e, então, a luz do amor de Deus chega sempre no momento certo. Essa é a força que sustenta na dor e no sofrimento. Meus filhos, rezem para obter a força da fé, confiem no Pai Celestial e não tenham medo. Saibam que nenhuma criatura que pertence a Deus se perderá, mas viverá para sempre. Toda dor tem o seu fim e, depois, a vida começa na liberdade, lá onde todos os Meus filhos chegam e onde tudo terá sua recompensa. Meus filhos, a sua batalha é difícil, e será ainda mais difícil, mas sigam o Meu exemplo. Rezem pela força da fé e confiem no amor do Pai Celestial. Eu estou com vocês, manifesto-Me a vocês e encorajo-os. Com incomensurável amor materno, acaricio suas almas. Obrigada."

Traduzido do Inglês por Denis Cervinskis - Apostolado Medjugorje Urgente.

Matéria original: https://mysticpost.com/2018/03/a-remarkable-message-to-visionary-on-the-mysterious-date-of-march-18-your-battle-is-difficult-it-will-be-even-more-difficult-cause-for-concern-5-points-to-consider/

 
 

Artigo Visto: 548 - Impresso: 12 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br