Menu Principal > Artigos



Mirjana: "O primeiro segredo sacudirá o mundo!"
Postado em 19/07/2018, às 13:10:39
 
Em sua única entrevista, onde fala de detalhes dos Segredos, concedida em 1985, ao frei Petar Ljubicic.

Mirjana deixou alguns detalhes sobre o primeiro segredo de Nossa Senhora, em Medjugorje:

"O primeiro segredo não será uma coisa agradável, mas 'algo que as pessoas vão ouvir por um longo tempo'."

“O primeiro segredo causará uma autorreflexão e, portanto, não precisará de muitas explicações."

"O povo de Medjugorje 'saberá imediatamente que está em conexão com os segredos'." (Esta informação também coincide com o que Vicka afirmou, no livro MIL ENCONTROS COM A VIRGEM, onde disse que o primeiro segredo estará ligado com a paróquia de Medjugorje).

“Será algo que todos, em qualquer lugar onde estiverem, saberão disto.”

"O povo de Medjugorje saberá imediatamente que está em conexão com os segredos."

Durante a aparição de 25 de outubro de 1985, Mirjana viu o primeiro segredo como se fossem imagens projetadas em slides:

“Chocou-me mais do que qualquer outra coisa. Isto foi, naturalmente, devido a ver o primeiro segredo. Se as pessoas o vissem, como me foi mostrado, ontem, certamente ficariam chocados o suficiente para olhar para si mesmos e tudo ao seu redor de uma maneira completamente nova. Agora, conheço coisas que não são particularmente agradáveis. Acredito que se todos soubessem as mesmas coisas, cada uma dessas pessoas ficaria chocada e olharia para o nosso mundo de uma forma completamente diferente”, disse Mirjana ao P. Petar Ljubicic, no dia seguinte à visão do primeiro segredo.

“Vai durar por um tempo. Será visível, porque é necessário sacudir o mundo um pouco. Isso fará com que o mundo pare e pense.“

"Então, como hoje, a preparação significa conversão: 'A Santa Virgem me disse que é necessário rezar muito até que o primeiro segredo seja revelado. Mas, além disso, é necessário fazer sacrifícios, tanto quanto possível, ajudar os outros tanto quanto estiver dentro de nossas capacidades, e jejuar, especialmente agora, antes do primeiro segredo. Ela disse que somos obrigados a nos preparar."

“Ela não apenas pede, mas pede a todos que se convertam, rezem e jejuem. [Àqueles que não acreditam] Eles não têm ideia do que os espera deles, e é por isso que, como a mãe deles, está profundamente aflita por eles”, disse Mirjana, referindo-se às pessoas que não acreditam, e assim vivem suas vidas sem Deus.

“Não basta simplesmente rezar. Não é suficiente simplesmente dizer algumas orações, para que possamos dizer que alguém rezou e cumpriu seu dever. O que Ela quer de nós é a oração do fundo da alma, é o diálogo com Deus. Esta é a Sua mensagem”, disse Mirjana ao Pe. Petar Ljubicic.

Matéria original: https://mysticpost.com/2018/07/vicka-the-first-secret-has-to-do-with-the-church-at-medjugorje-mirjana-the-first-secret-is-not-a-pleasant-thing-and-will-make-you-look-at-things-in-a-completely-new-way/

 
 

Artigo Visto: 359 - Impresso: 6 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br