Menu Principal > Artigos



Medjugorje: o tempo dos Segredos é iminente, é da vontade de Deus e temos que nos preparar!
Postado em 02/09/2018, às 22:41:07
 
Padre Lívio: "Devemos nos preparar para os 40 anos das aparições de Medjugorje".

A confirmação vem do “Livro do Céu”, sobre a Vontade Divina.

Afirmou o padre Lívio Fanzaga, grande estudioso das aparições de Nossa Senhora de Medjugorje, sobre a qual escreveu dezenas de livros e que acompanha os videntes de Nossa Senhora, desde o início das aparições:
“O tempo dos segredos é iminente. Estamos a três anos dos 40 anos das aparições e este é um tempo importante e simbólico na Escritura: os 40 anos da travessia do deserto pelo povo de Israel e os 40 dias de Jesus no deserto”.

Padre Lívio, que também é o diretor mundial da Rádio Maria, concluiu citando Mirjana, a vidente de Medjugorje que, em sua autobiografia, escreveu: “Nossa Senhora deseja mudar o mundo e o fará no tempo dos segredos”.

Jesus deixa claro o uso do número 40 no livro da serva de Deus, Luisa Piccarreta:

“Filha Minha, você acredita que seja por acaso de tê-la prisioneira por quarenta anos, sem que existisse um grande desejo Meu?”

O número quarenta sempre foi significativo, e nos prepara para grandes obras.

Por quarenta anos, os hebreus caminharam no deserto, sem poder alcançar a Terra Prometida, a sua pátria, mas, depois de quarenta anos de sacrifícios, os hebreus conseguiram alcançar a sua terra.

Quantos milagres, quantas graças: foram até mesmo nutridos com o maná celeste, durante este tempo!

Matéria original: https://www.papaboys.org/medjugorje-e-imminente-il-tempo-dei-segreti-e-la-divina-volonta-dobbiamo-prepararci/

 
 

Artigo Visto: 83 - Impresso: 2 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br