Menu Principal > Artigos



Nossa Senhora me disse: "Tudo nesta vida tem um sentido!"
Postado em 01/10/2018, às 21:05:03
 
Vicka respondeu a importantes perguntas da jornalista Janice Conwell, que estão publicadas no livro 'Queen of Cosmos'. Aqui, vão as respostas recebidas por Vicka, diretamente de Nossa Senhora, em Medjugorje:

Pergunta: Você sabe porquê Nossa Senhora escolheu a paróquia de São Tiago?

Sim. Não existem coincidências.

Pergunta: Todos os acontecimentos têm um significado?

Sim. Considere, por exemplo, meu nome, meu nome real é Vida. A Mãe Bendita me contou a história de Sua Vida e me pediu para escrevê-la, com a minha ajuda. Ela me disse o título do livro: VIDA.

Pergunta: Um livro?

Sim. Eu os tenho em três cadernos.

Pergunta: Quando ele estará disponível?

Quando Nossa Senhora o disser. Tudo está pronto. Tudo está preparado. Eu estou só esperando.

Pergunta: Nossos nomes nos dão algumas dicas sobre o que Deus quer de nós?

Sim. Meu nome Vicka quer dizer Vida. Ivanka e Ivan significam João. A Mãe Bendita primeiro apareceu em Medjugorje  na festa de São João Batista. A mensagem de João era: “Arrependei-vos, pois o Reino de Deus está próximo”. Ele preparou o mundo para a vinda do Messias. Marija e Mirjana, ambos significam Maria, o nome da Mãe Bendita e Jakov, significa Tiago. A paróquia de Medjugorje é dedicada a SãoTiago.

Pergunta: Você sabe por que nós temos nossos nomes particulares?

Sim. A Mãe Bendita me disse que antes que Deus fizesse o mundo, Ele conhecia cada um de seus filhos da Terra e deu nome a cada um de nós.

Pergunta: Não são nossos pais que nos dão nossos nomes?

Deus nos dá os nomes, mas Ele dá aos pais a graça de nos dar os nomes que Ele tem para nós.

Pergunta: Você acha que você ser vidente foi uma coincidência?

Nada é coincidência. Tudo é um projeto de Deus. Ele planejou cada um de nós. A Mãe Bendita me disse que Ele nos conhece. Ele nos chamou pelo nome, antes de ter feito o mundo. Cada um de nós é totalmente conhecido e amado por Deus, antes de sermos colocados nos ventres de nossas mães. Ele escolheu o século particular, no qual nós nasceríamos: nossa nacionalidade, nossa família, nosso sexo, nossas forças e fraquezas. Tudo o que somos e o que temos vêm de Deus e são presentes.

Pergunta: Como você sabe que não existem coincidências?

Através da fé. A Mãe Bendita disse que a fé é um grande presente que Deus dá a nós. Dia a dia, temos que rezar para a nossa fé crescer. A coisa mais importante que  podemos fazer agora é mostrar nosso exemplo às pessoas, o que nós fazemos e como nós os amamos.

Você faz a santidade parecer tão simples…

Penso que a santidade é simplesmente a confiança total em Deus, nos bons e maus momentos…

 
 

Artigo Visto: 181 - Impresso: 2 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br