Menu Principal > Artigos



A visão das três flores
Postado em 01/10/2018, às 21:16:14
 
Essa história de aconteceu em Medjugorje, durante uma aparição de Nossa Senhora à vidente Marija

Um dia, durante a oração, Marija recebeu uma visão de uma flor mas, em cada visão, a flor estava em um estado diferente. No começo, era linda, fresca, colorida e, na segunda visão, a flor estava murchando e tinha perdido a sua beleza. Durante a terceira visão, gotas de água começaram a cair sobre a flor e, imediatamente, recuperou seu frescor, beleza e esplendor.

Marija não entendeu o significado dessa visão; então, durante uma de suas aparições, perguntou a Nossa Senhora o que significava.

Nossa Senhora sorriu e disse:

"Seu coração é como aquela flor. Cada coração é belo porque é a criação de Deus, como a primeira flor. Quando está no pecado  a flor desvanece-se e a beleza embota e começa a inclinar-se, como a segunda flor. A água que caiu na terceira flor representa o sacramento da Confissão. Com o amor e a misericórdia do Senhor, na Confissão, a alma é purificada de seus pecados, torna-se radiante e recupera sua beleza e é revivida novamente."

 
 

Artigo Visto: 70 - Impresso: 1 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br