Menu Principal > Artigos



As profecias sobre o "duplo Pontificado" e Medjugorje, feitas por João XXIII.
Postado em 07/10/2018, às 22:43:31
 
Incríveis profecias do Santo Papa João XXIII sobre o Pontificado do nosso tempo e as aparições em Medjugorje.

"Então, descerá do monte, o Santo e agitará o reino diante do túmulo dos descalços, abençoado pela Virgem Santíssima. Escutem a Sua palavra! Maria Santíssima, filha e Mãe de Deus, Senhora do tempo futuro, chama e recolhe os Seus filhos nos campos, para que derrubem as duas babilônias."

Com estas palavras, João XXIII, o Papa Bom, teria profetizado o Pontificado do Papa Jorge Mario Bergoglio, no tempo em que ele era núncio apostólico, na Turquia, que foram publicadas no livro “As profecias de Papa João” (edições mediterranee, de 1976), pelo jornalista Pier Carpi, falecido no ano 2000. As visões do futuro, do Papa João XXIII, chegam até ao ano de 2033.

As profecias do Papa Bom foram recolhidas e publicadas em língua francesa em 1978 por PIERI CARPI

"Descerá do monte. sabemos que a família Bergoglio é de origem italiana. Eis que este Santo Padre, Vigário de Cristo, procura restabelecer a Igreja sobre os valores autênticos e originais do cristianismo, da fé em Jesus, Emanuel, o Salvador. Ele testifica e prega o amor privilegiado pelos humildes, perturba uma concepção de poder como privilégio e honra. E assim a Igreja se ergue novamente na simplicidade dos valores evangélicos e redescobre sua unidade. Os dois babilônios são destruídos, a separação entre a Igreja Cristã do Oriente e do Ocidente será remediada. Este é o fruto mais bonito para oferecer à Virgem Maria, como uma flor que nasce da semente do amor cristão. E uma só é a Mãe, como você é único. As igrejas cristãs serão finalmente reunidas em uma só. Depois de séculos de separação, existirá uma só Igreja."

João XXIII previu o “duplo pontificado”, como irmãos em Jesus Cristo, e que o Papa emérito [Bento XVI] não será sepultado no Vaticano, mas na Alemanha, e será proclamado Doutor da Igreja.

João XXIII previu o “duplo pontificado” como irmãos em Jesus Cristo e que o Papa emérito [Bento XVI] não será sepultado no Vaticano, mas na Alemanha e será proclamado Doutor da Igreja.

"Será grande e breve seu pontificado. Pai, será breve, mas o levará para longe, na longínqua terra onde nasceu e onde será sepultado. E virá um outro Pai, antes de sua sepultura, a rezar de longe por você, pelas feridas da Mãe. Tempo de paz, então, e sobre a sua lápide estará o nome de Alberto. Joseph Ratzinger é alemão, como Alberto Magno, filósofo e teólogo, padoreiro dos cientistas. E foi ordenado bispo em Regensburg, onde Bento XVI pronunciou a célebre lectio magistralis sobre fé, razão e racionalidade."

As datas de 33 e 1933 estão marcadas na cruz do Krizevac em Medjugorje. Nossa Senhora em Medjugorje disse que esta cruz faz parte dos planos de Deus.

Segundo o pesquisador PIER CARPI as profecias do Papa João XXIII vão até o ano de 2033. Em 20 séculos e mais a idade de Cristo, acontecerá o julgamento universal.

 

"Dois irmãos e ninguém será o verdadeiro pai. A mãe será viúva. E o tempo de Cristo está se aproximando. Antes da última luz, os pastores terão reconhecido o sinal. E muitos pais terão a mãe e todos os irmãos. Antes do final dos tempos, a colegialidade apostólica é cumprida, que é o mandato de Jesus para os discípulos. Pedro era e é primus inter pares: o papa é o Bispo entre os bispos."

E será o tempo de Deus na terra. O tempo da verdade, que é mais simples do que todos disseram e escreveram. Segundo as profecias de João XXIII, em 2033, o tempo do juízo universal deve ser cumprido. Um julgamento de misericórdia, amor e perdão: será um bom julgamento. Nosso Pai, que está no céu, venha o Seu reino. Seja feita Sua vontade, no Céu e na Terra. Serão vinte séculos, mais a idade do Salvador. Amém.

As visões do futuro do 'Papa Bom' parecem, assim, conectarem-se com os segredos das aparições de Nossa Senhora aos videntes de Medjugorje.

 

Fonte: medjugorje.com.br, e matéria original: https://www.papaboys.org/medjugorje-ce-una-profezia-di-giovanni-xxiii-da-conoscere-su-papa-francesco-e-la-cittadina-di-maria/

 
 

Artigo Visto: 154 - Impresso: 1 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br