Menu Principal > Artigos



"Cada aparição é um grande dom", diz Vicka
Postado em 14/10/2018, às 22:32:35
 
Vicka fala do grande dom que é cada aparição para os 'queridos filhos' de Nossa Senhora e da importância de vivermos o que Ela pede.

“Desejo mais do que qualquer outra coisa sublinhar, como fato muito importante, que todos estes anos de aparições de Nossa Senhora, em Medjugorje, são anos de grandes graças. E por isso devemos sempre agradecê-La pelos dons que recebemos, e que ainda receberemos. É também importante que todos nós compreendamos qual é o objetivo da vinda de Nossa Senhora nesta terra e o que Ela deseja verdadeiramente de nós. Devemos compreender que, durante estes anos, Nossa Senhora veio todos os dias, com grande alegria até nós, na Terra, para nos ajudar.

A Sua alegria é ainda maior, se seguirmos a Sua estrada e vivermos, com o coração, as Suas mensagens. Não é importante, se são 24 ou 30 anos de aparições, mas que todos nós mudemos, aceitando seguir a estrada na qual Deus nos chama, por meio de Nossa Senhora. No dia do aniversário de Nossa Senhora, seguramente se alegrará conosco ainda mais do que antes se, de hoje em diante, mudarmos e vivermos ainda mais profundamente as Suas mensagens. Assim, nós esperaremos o 33° aniversário [2014], junto com Nossa Senhora, com grande alegria no coração; daremos os nossos corações a Nossa Senhora e Ela certamente nos recompensará, porque a teremos ajudado na realização dos Seus planos.

Desejo recomendar, de coração, a Nossa Senhora, vocês e suas familias. Rezarei, de modo particular, pelos doentes, porque eles devem sempre estar em primeiro lugar, e depois por todos os outros. Rezo, sobretudo, por eles, a fim de que Nossa Senhora lhes dê a força de saberem levar o dom da cruz, com o coração e no amor. Possa a Rainha da Paz abençoá-los com a Sua paz e com Seu amor e possa levar a paz, o amor e a alegria para todas as suas famílias.”

 

Fonte:  https://medjugorjetuttiigiorni.blogspot.com/2014/01/ogni-apparizione-e-un-grande-dono.html?m=1

 
 

Artigo Visto: 50 - Impresso: 1 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br