Menu Principal > Artigos



Tenho absoluta certeza de que Nossa Senhora está em Medjugorje!
Postado em 27/11/2018, às 11:13:23
 
“Nossa Senhora está presente aqui, como ela estava em Lourdes”. Estas são as palavras do monsenhor Michael Kennedy, o bispo australiano que gosta de visitar Medjugorje e descreve sua experiência.

“Tenho a sensação de algo grandioso e muito sério. Toda vez que venho, sinto algo mais e melhor. Tenho a certeza absoluta de que Nossa Senhora está presente aqui, como estava em Lourdes. A paz que é sentida aqui é difícil de se encontrar em outro lugar na Terra."

O monsenhor Kennedy ouvira falar de Medjugorje, do outro lado do mundo, e queria viver pessoalmente “a mensagem da paz, de onde se origina”.

“É necessário que, através do nosso exemplo, eles vejam o quanto a mensagem de paz nos fez. E neste ponto, quando vemos a mudança em nós, nem precisaremos falar."

Não há muitos Bispos que se reúnem em Medjugorje e que emitem seu testemunho devotado, porque muitos esperam que a Santa Sé se pronuncie, antes de tudo. O monsenhor Kennedy, por outro lado, não precisa de confirmação: está firmemente convencido de que a Rainha da Paz fala na Bósnia e Herzegovina.

Ele diz: “Não tenho dúvidas. Se eu não acreditasse, não teria exposto minha posição. Embora a Igreja ainda não tenha reconhecido oficialmente essas aparições, são as mesmas de Lourdes e Fátima."

E quando ele retornar à sua terra natal, Monsenhor Kennedy poderá testemunhar que, após cada viagem a Medjugorje, sua convicção tornou-se mais profunda e, voltando-se para todos: “Eu pediria a eles que permanecessem fiéis e se sentissem responsáveis ​​pelo que acontece aqui. Tenha em mente quem vem esta guerra, porque há muitos que não acreditam nisso … É necessário rezar pelos jovens que vão à guerra. A verdade e a justiça vencerão porque o tempo está do seu lado. Deus trará paz e bem-estar a toda a sua terra."

Fonte: medjugorje.com.br

 
 

Artigo Visto: 76 - Impresso: 1 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br