Menu Principal > Artigos



O Pergaminho Celeste Secreto de Ivanka
Postado em 08/07/2019, às 20:44:11
 
Este artigo foi retirado de uma sessão de perguntas e respostas com a vidente Ivanka Ivankovic-Elez, na Conferência Notre Dame Medjugorje, em 23 de maio de 2010.

Pergunta: O que acontece quando você vê Nossa Senhora?

Ivanka: Quando nós vemos Nossa Senhor, rezamos o Rosário e rezamos todos juntos, antes Dela aparecer. Quando chega o momento, existe uma luz que vem e brilha (flash), por três vezes. E então eu não vejo mais nada em torno de mim, e não ouço nada, exceto Ela. E meus filhos dizem: “Bem, por que, mamãe, você move os seus lábios e não fala nada?” E eu falo, do jeito que eu falo com vocês agora; então, por que os outros não podem me ouvir, e por que isto é diferente? Eu não sei. Este é somente mistério do caminho de Deus e eu não conheço estes segredos e mistérios. Eles são isto!

Pergunta: Nossa Senhora ditou a Sua vida para um dos videntes. Isto será tornado público?

Ivanka: Nossa Senhora falou-me sobre detalhes de Sua vida, entre 1981 e 1985, para mim pessoalmente. Ela me falou sobre o futuro da Igreja e sobre o futuro do mundo. Ela me deu algo parecido com um pergaminho, não papel e nem tecido, e existe algo escrito nele, algo invisível, e é como um pergaminho. Ali (no pergaminho) Eu escrevi todos os elementos dos segredos. Então, quando Ela me disser para quem eu devo dá-lo, e quando eu devo dá-lo, eu o farei. E, até agora, nada mais foi dito ou feito sobre isto.

Pergunta: O que você pode nos dizer sobre o jejum?

Ivanka: Nós rimos quando ouvimos “Jejum”! Nós sempre dizemos “jejuar”, porque Nossa Senhora nos chamou, de fato, a jejuarmos, a pão e água. Talvez, vocês vivam as mesmas coisas como eu, e tenho certeza que vocês o fazem. Existem dias, quando nós normalmente comemos, e dias em que esquecemos de comer. Talvez bebemos água, mas eu não penso em comer. Eu não me sinto mal, não sinto nada: sinto-me normal. Mas, do mesmo modo, quando eu digo: “Agora, eu vou jejuar”, neste dia, eu me sinto muito nervosa. Sinto dor de cabeça, dor de barriga, dores, tudo. Mas eu acredito que isto é simplesmente Satanás agindo em nós. Ele não quer que nós abramos os nossos corações. Então, podemos passar por cima dele de muitas, muitas maneiras, como começar e aprender o caminho da limpeza interior. Por exemplo, nós podemos começar dizendo: “Hoje, eu não assistirei televisão”, ou: “Hoje, eu não comerei bolos”. Devagar, mas certamente nos aproximaremos mais e nos tornaremos mais livres das coisas, e quando o dia (do jejum) vier, seremos capazes realmente de jejuar. a pão e água. E então penetraremos além da matéria que somos, e atingiremos a nossa alma.

Pergunta: O que Nossa Senhora diz sobre o casamento?

Ivanka: Nossa Senhora está nos chamando para respeitarmos o Sacramento do Santo Matrimônio. Ontem, houve um casamento no hotel onde nós estamos hospedados. Eu os vi todos muito alegres e felizes – o jovem casal e todos os amigos que estavam lá. Do primeiro dia em diante, eles precisam dar ao outro aquele amor, aquele calor, e cuidar para que aquele amor possa crescer, e que eles possam seguir em frente, no caminho da santidade. Quando nos casamosa, naquele momento quando fizemos o juramento, pegamos um crucifixo em nossas mãos. E sobre a cruz, nós prometemos, diante de Deus e de nossas testemunhas, que cuidaremos um do outro, e respeitaríamos um ao outro, nos dias bons e nos dias ruins, na saúde e na doença. Porque através do caminho da vida, existirão desentendimentos, problemas; haverá doença e dor. Mas, se o amor é a coisa básica, nós podemos fazê-lo crescer em direção a Deus, através de todo o caminho. E a unidade, a vida em comum podemos construir através da oração. Hoje, em nosso mundo, o pior acontece quando existe este silêncio gelado na família. E não devemos permitir que nossos filhos se percam numm uma direção, o marido na outra, e a esposa em uma terceirao. Nós precisamos criar uma unidade entre nós, e podemos estar cinco minutos juntos, no mínimo. Nossa Senhora nos disses que Satanás é muito forte e quer destruir as famílias. Meus queridos irmãos, tudo vem da família. Bons padres, bons políticos, bons médicos, tudo vem da família e, portanto, meus queridos irmãos, devemos cuidar das nossas famílias, porque se a família for definitivamente destruída, o mundo inteiro entrará em colapso.

Pergunta: Durante as suas belíssimas experiências com Nossa Senhora, foi difícil voltar para a vida comum, e você sente saudades do Paraíso?

Ivanka: Bem, um mês antes [da minha aparição anual], meus filhos e minha família não me perguntam nada, porque a cada dia espero pelo grande momento, que é como uma eternidade em si mesmo. Eu tenho a impressão de que aquele momento nunca, nunca virá. Mas, quando Ela vem, naquele momento, o amor, a paz, a alegria, não posso descrevê-los quão bonito ele é. Eu não tenho palavras para descrever a vocês. E então Ela me traz de volta para onde estou. E assim é como eu vivo deste dia em diante, até o dia em que Ela novamente virá.

 

Fonte: https://www.medjugorje.com.br/o-pergaminho-celeste-secreto-de-ivanka/, com revisão ortográfica de Denis Cervinskis.

 
 

Artigo Visto: 54 - Impresso: 0 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br