Menu Principal > Artigos



Vidente Marija confirma: O Imaculado Coração de Maria Triunfará neste tempo!
Postado em 23/07/2019, às 21:58:41
 
Entrevista com a vidente Marija-Pavlovic sobre o Triunfo do Imaculado Coração de Maria.

Marija, Nossa Senhora deseja que nos consagremos ao Seu Coração Imaculado?

Sim.

Mas, Ela deseja apenas das pessoas, ou também das cidades, dos estados?

Há alguns anos, estive em Siracusa. E no Santuário de Siracusa, consagramos toda a Sicília, através do governador da Sicília, dos bispos e sacerdotes. Fizemos algumas orações especiais para esta ocasião. Nossa Senhora apareceu, rezou sobre nós e aceitou a nossa consagração, e disse: “Por este ato, não se arrependerão nem vocês, nem seus filhos e nem os filhos de seus filhos”. É algo belíssimo. Ao nos colocarmos sob Nossa Senhora, embaixo de Seu Manto, sob à Sua proteção, não só a nossa vida é protegida, mas também nossas coisas, nossa cidade, nosso trabalho, nosso futuro!

Sim. Nós temos em nossa Basílica uma estátua de Nossa Senhora negra, em Vallo dela Lucânia, a Rainha de Lucânia. Quando se comemora a sua festa, em setembro, temos 50, 60 mil pessoas. Nós temos um pároco muito zeloso. Todos os Lucaneses têm um amor a esta estátua. A Lucânia é conhecida como a 'Terra de Maria'. Segundo você, Marija, que tem esta graça imensa de falar com Nossa Senhora, todos os dias, uma graça extraordinária à Basílica, a Lucânia faz bem em se consagrar ao Coração Imaculado de Maria?

Seguramente. É algo que calorosamente os recomendo. Porque é algo belíssimo. Colocar-se sob à Sua proteção. Porque eu já tive tantas experiências de pessoas…

Também consagrar toda a região?

Como não? É belíssimo. Também todos os sacerdotes e as paróquias podem se preparar.

Sim.

Informe-me sobre isto.

Você gostaria de ir?

Claro! Eu fui à Sicília. Veremos. Se for um tempo bom, posso, com prazer.

Marija, o Coração Imaculado de Maria triunfará?

Sim. Nossa Senhora disse: “O Meu Coração Imaculado Triunfará!”

Haverá uma primavera de fé, na santidade, no amor?

Sim. Já começa comigo, com você, com a nossa conversão. Eu, como mãe, como mulher, como esposa; e você, como sacerdote. Porque este tempo é o tempo de Nossa Senhora, mas ainda não compreendemos o porquê de Nossa Senhora aparecer por tanto tempo. Para nós, é um mistério. Não! Nossa Senhora está nos mudando… Como disse, muitas vezes o padre Jozo: chegamos no fundo do poço, mas devemos sair na santidade, na oração, mas também como pessoas. Hoje, não sabemos quem é homem, quem é mulher, quem somos, de onde viemos, para onde iremos…. Nossa Senhora, e eu creio profundamente, está nos levando a uma saída, porque Ela disse: “Sem Deus, vocês não tm futuro e nem a Vida Eterna”.

Mas Nossa Senhora nos ama.

Sim. E por isto você está aqui.

Obrigado, Marija.

 
 

Artigo Visto: 305 - Impresso: 2 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br