Menu Principal > Artigos



Marija Pavlovic falou, em Medjugorje, para milhares de peregrinos, em 23 de agosto de 2010.
Postado em 15/01/2020, às 13:56:55
 
​Nossa Senhora disse: “Escolhi Medjugorje porque aqui encontrei uma fé viva”.

Nossa Senhora disse: “Escolhi Medjugorje porque aqui encontrei uma fé viva”.

Eu tinha 16 anos, no início das aparições, e queria aprender a rezar mais e fazer boas ações. Nós, seis videntes, esperávamos Nossa Senhora com muita alegria. Muitas noites, passávamos em oração. Ao raiar do dia, íamos para casa encontrar com nossos pais, para trabalhar nos campos. Era um belo tempo.

Meu pai, também os de Vicka e Ivanka, trabalhavam na Alemanha. O regime comunista ameaçou o pai de Vicka. Confiscaram seu passaporte, e então não poderia ir para a Alemanha trabalhar. Era pai de oito filhos: isto poderia ser o motivo para a fome deles. A família de Vicka disse que eles não poderiam impedir Nossa Senhora. Estavam prontos para passar fome, para morrerem por Ela. Foram fortes testemunhas da presença de Nossa Senhora aqui, em Medjugorje.

Nossa Senhora nos seus ensinos, enfatizou a Confissão mensal, o Terço todos os dias e nos falava para olharmos em direção do Paraíso, para termos um forte desejo do Céu.

Ela nos falou da importância da Sagrada Escritura, de colocar Deus em primeiro lugar em nossas vidas. As famílias, aqui, se reuniam para ler a Bíblia, antes do trabalho, e no final do dia.

Meu pai só tinha estudado até a 4ª série e lia pouco. Nós lhe dizíamos: “Venha, papai, e leia algo. Tudo bem, se for devagar.” Ele, então, começava a ler um Salmo para nós, ou um versículo curto do Evangelho. Como chefe da família, ficava orgulhoso, alegre e feliz de fazer isto, e de poder responder ao convite de Nossa Senhora. Tornamo-nos mais fortes com nossas orações em família.

Começamos a jejuar, como Nossa Senhora pedia. Ela disse: “Com a oração e o jejum, até mesmo guerras podem ser evitadas. Certos espíritos maus podem se afastar, pela força da oração e do jejum.”

Tínhamos grande desejo de mudar nossas vidas, ficávamos de joelhos e dávamos a Nossa Senhora o nosso “SIM”. Nossa Senhora disse: “Através dos Seus testemunhos, Eu começarei a mudar o mundo.”

Quero falar a vocês algo muito importante: ESTE É O TEMPO DE GRAÇA, ESTE É O TEMPO DE NOSSA SENHORA. Nossa Senhora nos escolheu para dizer a vocês: “Deus existe. Deus deve ser o centro das suas vidas.” Disse também: “Eu intercedo ao Meu Filho para cada um de vocês. Deus não os esquece. Ele os ama e os convida a serem o sal da terra e a luz do mundo.”

Nós não fomos chamados para as cruzadas, para libertar a Terra Santa, como no passado. Nossa Senhora quer que sejamos as Suas Mãos estendidas no mundo de hoje. Ela quer que nos tornemos as mãos do amor, missionários onde Deus nos enviar: que nos tornemos uma verdadeira imagem de Deus e O testemunhemos com nossas vidas, que pertencemos a Ele.

Os jovens do mundo de hoje estão vazios porque não têm Deus. Nossa fé não é testemunhada a eles. Precisam conhecer que Deus existe para eles.

Não é tarde demais para vocês começarem a viver sua fé. Comecem a viver sua fé HOJE!

Esta cultura de materialismo e consumismo nos distanciou do caminho da fé. O mundo moderno nega Deus. Existem muitas pessoas, nos dias de hoje, que caminham sem pedir a Deus que os guie. Satanás quer convencer o mundo de que os homens podem viver sem Deus. Nossa Senhora diz: “Sem Deus, vocês não terão futuro.” Não existe felicidade eterna, sem Deus.

Talvez, não nos encontremos novamente, mas eu peço a vocês que façam bom uso de seu tempo durante este TEMPO DE GRAÇA - O TEMPO DE NOSSA SENHORA! Usem este tempo para a oração. O demônio os tentará das mais diferentes maneiras. Não permitam que ele interrompa sua decisão de rezar. Rezem sem cessar e usem seu tempo, aqui em Medjugorje, para subir as montanhas. Levem suas Bíblias, encontrem uma pedra para sentar, e rezem. Meditem diante do Santíssimo Sacramento. Adorem-No e estejam de joelhos, e rezem diante de Jesus. Despendam seu tempo com Jesus e O conheçam. Nós todos precisamos de Deus e é por isto que Nossa Senhora vem aparecendo nestes 29 anos (atualmente, 38 anos, completados e comemorados dia 25/6/2019). Ela tem vindo para nos levar de volta ao Seu Filho. Ela repete: “Queridos filhos, não se esqueçam de que Eu Sou sua Mãe e os amo.” Nossa Senhora, frequentemente, diz: “Obrigada por terem correspondido ao Meu chamado.” Ela diz isto porque sabe que podemos fazê-lo, se realmente quisermos. Deus nos deu a liberdade de escolhê-Lo. Unam-se a Deus e amem os Seus Mandamentos. Deste modo, o Paraíso começará aqui, em seus corações, em suas famílias e no mundo.

Nossa Senhora quer uma nova revolução, uma revolução do Amor. E Ela começou isto em 24 de junho de 1981. Eu sou uma testemunha e compartilho este testemunho vindo do meu coração. Deus os abençoe.

 

www.medjugorje.com

 

 

 
 

Artigo Visto: 106 - Impresso: 4 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.medjugorjeurgente.com.br