Menu Principal > Artigos


Locução interior e os Grupos de Oração, a pedido da Rainha da Paz
Os Grupos de Oração constituem o centro da espiritualidade das mensagens de Nossa Senhora, haja vista ter sido Ela mesma quem os pediu. Através do primeiro grupo iniciado, em Medjugorje, muitos outros têm se espalhado e vivido as Suas Mensagens, sendo um testemunho vivo da Sua presença no meio de nós. ( Leia + )

A visão das três flores
Marija não entendeu o significado dessa visão; então, durante uma de suas aparições, perguntou a Nossa Senhora o seu significado. Nossa Senhora sorriu e disse: "Seu coração é como aquela flor. Cada coração é belo porque é a criação de Deus." ( Leia + )

Depoimento do Drº Enzo Gabrici
"À guisa de conclusão, afirma que, depois de ter observado pessoalmente os fatos supramencionados, não descobriu elementos que o fizessem duvidar de sua autenticidade." ( Leia + )

Demônio ameaçou Vicka, em Medjugorje!
“Esses gritos do inimigo são significativos e importantes. Satanás descreve claramente aqui o que mais o desarma!" ( Leia + )

Medjugorje: o rio que não para de fluir!
"Para os crentes, é a prova fundamental da presença da Santa Virgem e de Deus, porque Medjugorje nunca foi um lugar turístico. Jamais, nem em frente à igreja, nem nos arredores se vendeu um único copo d'água, mesmo quando os peregrinos tivessem necessidade." ( Leia + )

A Espiritualidade da Rainha da Paz para vivermos o Advento
Maria nos apresenta a espiritualidade deste Advento: oração, buscar a santidade, levar uma vida simples, procurar se enamorar de Deus, viver em gratidão pelo que Deus nos dá, ser um presente para os outros e testemunhar, sem interesses. ( Leia + )

Vicka no Céu: "É uma felicidade que não pode ser descrita e nem vivida aqui na Terra!"
Quando Vicka foi até o Céu: “É um tipo de felicidade que não pode ser descrita e nem ser vivida aqui na Terra.” ( Leia + )

Vicka: "Satanás é um sedutor incansável!"
“Satanás é um sedutor incansável. Ele faz as pessoas preferirem alegrias passageiras, o que leva inexoravelmente à infelicidade trágica.” (Vicka) ( Leia + )

Marija fala por que Nossa Senhora está conosco há tanto tempo
Entrevista por telefone entre Marija Pavlovic-Lunetti e o Pe. Lívio (Rádio Maria), no dia 25 de junho de 2016: ( Leia + )

Frei Jozo sentenciado e um sinal de Nossa Senhora
"Alguns pareciam estar chorando, alguns com expressões abismadas em seus rostos, e outros rezavam. A cruz sobre o Krizevac desapareceu e uma estátua, como a figura de uma senhora, apareceu." ( Leia + )

Vicka fala dos sofrimentos em nossas vidas
Vicka: "Os sofrimentos são dons imensos!" ( Leia + )

Palestra do vidente Ivan, em 29/10/2016, na Colina das Aparições
"Espero que todos nós respondamos ao chamado de Nossa Senhora e comecemos a viver tudo aquilo que Ela nos convida. Que, com responsabilidade, acolhamos as Suas mensagens e, junto com Ela, rezemos e ajudemo-La a realizar os projetos que tem para o mundo e para cada um de nós." ( Leia + )

Pedido de Oração
Clique no link abaixo e faça seu pedido de oração ( Leia + )

Peça o nosso Jornal!
O Jornal Informativo 'Medjugorje Urgente' foi um dos frutos do Apostolado, após a minha ida a Medjugorje, em novembro de 2012. ( Leia + )

Papa São João Paulo II: "Sede corajosos: eu estou ao vosso lado!"
Em plena guerra, no Golfo, nos inícios da década de 90, o Papa envia uma mensagem de esperança ao povo de Medjugorje e os encoraja a apoiarem as Aparições da Mãe de Ceu, naquele local. ( Leia + )


<< Início 3 4 5 6 [7] 8  Último >>