AS MENSAGENS DE NOSSA SENHORA EM MEDJUGORJE



Mensagem extraordinária da Rainha da Paz do dia 2 de março de 2020
Transmitida pela vidente Mirjana Soldo, na Cruz Azul, no sopé da Colina das Aparições.

“Queridos filhos! O seu amor puro e sincero atrai o Meu Coração Materno. A sua fé e a confiança no Pai Celestial são rosas perfumadas que Me oferecem: o buquê de rosas mais belo, formado pelas suas orações, das obras de misericórdia e de caridade. Apóstolos do Meu Amor, vocês que procuram seguir o Meu Filho sinceramente e com o coração puro, vocês que sinceramente O amam, sejam vocês a ajudar: sejam um exemplo àqueles que ainda não conheceram o Amor do Meu Filho. Contudo, filhos Meus, não somente com as palavras, mas também com obras e sentimentos puros, mediante os quais glorificarão o Pai Celeste. Apóstolos do Meu Amor, é tempo de vigília e a vocês peço amor; a não julgar ninguém, porque o Pai Celeste julgará a todos. Peço que vocêss amem, que espalhem a verdade, porque a verdade é antiga: ela não é nova, é eterna, é a Verdade. Ela dá testemunho da eternidade de Deus. Levem a luz de Meu Filho e dissolverá as trevas que sempre mais querem dominá-los. Não tenham medo: pela graça e amor do Meu Filho, Eu estou com vocês! Obrigada.”


Mensagem extraordinária da Rainha da Paz do dia 2 de fevereiro de 2020
Através da vidente Mirjana, quando vem, todo dia 2 do mês, para rezar pela conversão dos pecadores ou, como Ela chama: "por aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus".

"Queridos filhos! Fui escolhida para ser a Mãe de Deus e sua Mãe, por decisão e amor do Senhor, mas também por Minha vontade, pelo Meu amor sem limites ao Pai Celestial e a minha total confiança Nele. O Meu corpo foi o Cálice do Deus-Homem. Estive a serviço da verdade, do amor e da salvação, assim como estou agora, no meio de vocês, para convidá-los, filhos Meus, apóstolos do Meu Amor, a serem portadores da verdade, para convidá-los, por meio da sua vontade e do amor ao Meu Filho, a difundir as Suas Palavras, palavras de salvação; e para mostrar, com os seus atos, a todos aqueles que não conheceram o Meu Filho, o Seu Amor. Vocês encontrarão a força na Eucaristia: o Meu Filho que os nutre com o Seu Corpo e os reforça com o Seu Sangue. Filhos Meus, unam as mãos em oração e olhem em direção à cruz, em silêncio. Deste modo, encontrarão a fé, a fim de que possam difundí-la; encontrarão a verdade, de modo que possam distinguí-la; encontrarão o amor, a fim de que possam compreender como realmente amar.
Filhos Meus, apóstolos do Meu Amor, unam as suas mãos em oração e olhem na direção da cruz: somente na cruz está a salvação. Obrigada."

Crédito da foto: Site Medjugorje Brasil


Mensagem extraordinária da Rainha da Paz do dia 2 de janeiro de 2020
Através da vidente Mirjana

“Queridos filhos! Eu sei que estou presente nas suas vidas e em seus corações. Sinto o amor de vocês. Sinto as suas orações e as levo ao Meu Filho. Porém, filhos Meus, desejo estar, com amor materno, na vida de todos os Meus filhos. Desejo reunir todos os Meus filhos em torno de Mim, embaixo do Meu manto materno. Por isso os chamo, apóstolos do Meu amor, e os peço que Me ajudem.
Filhos Meus, Meu Filho pronunciou as palavras “Pai Nosso” e “Pai nosso que está onipresente em nossos corações”, porque deseja ensiná-los a rezar com as palavras e com os sentimentoss. Deseja que melhorem sempre, que vivam o amor misericordioso, que é oração e sacrifício infinito pelos outros.
Filhos Meus, deem a Meu Filho o amor ao próximo, deem palavras de consolo, compaixão e de bondade ao próximo. Tudo aquilo que derem ao próximo, apóstolos do Meu Amor, meu Filho o recebe como um dom, e Eu estou com vocês, porque o Meu Filho deseja que o Meu amor, como um facho de luz, reavive as almas, a fim que os ajude na busca da paz e da felicidade eternas. Por isso, filhos Meus, amem-se uns aos outros, estejam unidos em Meu Filho: sejam filhos do Senhor, todos juntos. Com os corações abertos e puros, pronunciem o Pai Nosso e não tenham medo. Obrigada.”


Mensagem extraordinária da Rainha da Paz do dia 2 de dezembro de 2019
Através da vidente Mirjana

“Queridos filhos! Enquanto vejo vocês que amam o Meu Filho, o Meu coração se enche de ternura. Eu os abençoo com a Minha bênção maternal. Com a minha bênção maternal, abençoo também seus pastores que pronunciam as palavras de Meu Filho, que abençoam com as suas mãos e o amam tanto, que estão dispostos a fazerem, com alegria, qualquer sacrifício por Ele, e seguem O segueme, que foi o primeiro pastor, o primeiro missionário. Filhos Meus, apóstolos do Meu amor, viver e trabalhar para os outros, para todos aqueles que vocês amam, através do Meu Filho, são a alegria e o consolo da vida terrena. Se, através oração, do amor e do sacrifício, o Reino de Deus estiver em seus corações, então a vida será para vocês alegre e serena. Entre aqueles que amam o Meu Filho e que se amam reciprocamente, por meio Dele, as palavras não são necessárias. Basta um olhar para escutar as palavras não pronunciadas e os sentimentos não expressos. Onde reina o amor, o tempo já não conta. Nós estamos com vocês. Meu Filho os conhece e os ama. O amor é o que os conduz a mim e, por meio desse amor, virei e falarei a vocês das obras da salvação. Desejo que todos os Meus filhos tenham fé e sintam o Meu amor maternal que os conduz a Jesus. Por isso, filhos Meus, onde forem, iluminem com amor e fé, como apóstolos do amor. Obrigada.”


Mensagem extraordinária da Rainha da Paz do dia 2 de novembro de 2019
Através da vidente Mirjana

"Queridos filhos! Meu amado Filho sempre orou e glorificou o Pai Celestial. Ele sempre disse tudo a Ele e confiou em Sua vontade. É isso que vocês, Meus filhos, também devem fazer, porque o Pai Celestial sempre escuta Seus filhos. Um coração em um coração - amor, luz e vida.
O Pai Celestial se entregou, através de um rosto humano, e esse rosto é o rosto do Meu Filho. Vocês, Apóstolos do Meu amor, devem sempre levar a face do Meu Filho, em seus corações e pensamentos. Vocês devem sempre pensar em Seu amor e no Seu sacrifício. Vocês devem rezar, para sempre sentir a presença Dele, porque, Apóstolos do Meu amor, esse é o caminho para vocês ajudarem todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, que não vieram a conhecer o Seu amor.
Filhos Meus, leiam o livro do Evangelho. É sempre algo novo: é o que une vocês ao Meu Filho, que nasceu para trazer as palavras de vida a todos os Meus filhos e sacrificar-se por todos. Os Apóstolos do Meu amor, levados pelo amor ao Meu Filho, levam amor e paz a todos os seus irmãos. Não julguem ninguém. Amem a todos de acordo com o amor ao Meu Filho. Dessa forma, vocês também cuidarão de sua alma, e é [sua alma] o que é mais precioso, o que realmente lhes pertence. Obrigada."


Mensagem extraordinária da Rainha da Paz do dia 2 de outubro de 2019
Transmitida pela vidente Mirjana

“Queridos filhos! A vontade e o amor do Pai Celestial fazem com que eu esteja aqui, no meio de vocês, para ajudar, com o meu amor maternal, o crescimento da fé no seu coração, e para que compreendam, verdadeiramente, o sentido da vida terrestre e a grandeza da vida celestial. Filhos Meus, a vida na Terra é o caminho em direção à eternidade, à verdade, à vida e ao meu Filho. Por esse caminho, desejo conduzi-los.
Vocês, filhos Meus, que têm sede do Meu amor, da verdade e da fé, saibam que há apenas uma verdadeira fonte da qual podem beber: a confiança no Pai Celestial, a confiança em Seu amor. Abandonem-se, completamente, à Sua vontade e não tenham medo. Tudo o que é melhor para vocês, tudo o que os conduz à vida eterna será dado a vocês. Compreenderão que o sentido da vida nem sempre é querer e receber, mas amar e doar. Vocês terão uma verdadeira paz e o verdadeiro amor. Serão apóstolos do Meu amor. Com seu exemplo, farão com que também aqueles meus filhos que não conhecem o amor de Deus, fiquem desejosos de conhecê-Lo.  Filhos Meus, apóstolos do Meu amor, adorem, juntamente Comigo, a Meu Filho e amem-No, acima de tudo. Procurem viver sempre Sua verdade. Muito obrigada.”


Mensagem especial de Nossa Senhora aos sacerdotes, em 12/09/2019:
Mensagem dada através do vidente Ivan Dragicevic

“Queridos filhos Meus, amadíssimos Meus! Desejo convidá-los nesta tarde que sejam incansáveis em convidar para a renovação da oração em família. Rezem vocês mesmos, queridos filhos, e convidem em suas paróquias os seus paroquianos para a renovação da oração familiar. Muitas vezes, tenho repetido, queridos filhos: 'Somente das famílias espirituais virão as novas vocações para a Igreja'. Por isto, queridos filhos, pereseverem na oração. A Mãe reza por cada um de vocês e intercede diante de Jesus por cada um de vocês. Vão em paz, queridos filhos Meus!”.


Mensagem extraordinária de Nossa Senhora, em 17/09/2019:
Através do vidente Ivan Dragicevic

"Queridos filhos! Convido-os, de uma maneira especial, a rezarem por minhas intenções, para que, com suas orações, pare o plano de Satanás para a humanidade que está cada dia mais distante de Deus -- em vez de se colocar Deus em primeiro lugar -- e destruir tudo o que é belo e bom nas almas de cada um de vocês. Portanto, filhinhos, rezem, jejuem e façam a vontade de Deus, a fim de que tenham a consciência de quanto Deus os ama. Obrigada por terem correspondido ao Meu chamado."


Mensagem extraordinária de Nossa Senhora aos sacerdotes, em 05/09/2019
Mensagem dada através do vidente Ivan Dragicevic

Na aparição diária de Nossa Senhora ao vidente Ivan, no dia 05/09/2019, em sua capela particular, em Medjugorje, reunido com um grupo de sacerdotes, Nossa Senhora deixou aos sacerdotes reunidos a seguinte mensagem:

“Queridos filhos Meus, amadíssimos Meus: Também hoje, convido-os a pregar e levar o Santo Evangelho com sinceridade. Sejam apóstolos da paz. Levem as Minhas mensagens aos outros com amor. A Mãe reza por todos vocês e intercede diante do Seu Filho por cada um de vocês. Vão em paz, queridos filhos Meus.”


Mensagem extraordinária da Rainha da Paz do dia 2 de setembro de 2019
Mensagem transmitida através da Mirjana Soldo, quando vem á Terra rezar pela conversão dos pecadores.

“Queridos filhos, rezem! Rezem todos os dias o Rosário, aquela coroa de flores que me liga diretamente como Mãe às suas dores, sofrimentos, desejos e esperanças. Apóstolos do Meu Amor, estou com vocês através da Graça e do Amor do Meu Filho, e a vocês peço orações. As suas orações são necessárias ao mundo, a fim de que as almas se convertam. Abram, com totala confiança, os seus corações ao Meu Filho. Filhos Meus, como Mãe lhes digo que não existe tempo para hesitar em ajoelhar-se diante do Meu Filho, em reconhecê-lo Seu Deus, centro das suas vidas. Ofereçam a Ele os dons, aquilo que Ele mais ama, ou seja, o amor ao próximo, a misericórdia e os corações puros. Apóstolos do Meu Amor, muitos dos Meus filhos ainda não reconhecem o Meu Filho como seu Deus, ainda não reconheceram o Seu Amor. Mas vocês, com as suas orações, pronunciadas de um coração puro e aberto, e com os dons que vocês oferecem ao Meu Filho, farão sim com que também os corações mais duros se abram. Apóstolos do Meu Amor, a força da oração dita pelo coração, de uma oração potente e cheia de amor, muda o mundo. Por isso, queridos filhos, rezem, rezem, rezem! Eu estou com vocês. Obrigada!”


Mensagem extraordinária de Nossa Senhora em 12/08/2019
Mensagem transmitida através do vidnete Ivan

“Nossa Senhora veio também hoje muito alegre e feliz, e saudou a todos com a Sua saudação materna: 'Seja louvado Jesus, queridos filhos Meus!'. Depois, Ela rezzou por um tempo prolongado sobre todos vocês aqui, em particular sobre vocês, os doentes presentes. E disse:

“Queridos filhos, neste tempo de graça desejo, de modo particular, convidá-los à oração, à perseverança na oração. Eu disse tantas vezes que o Meu Filho Me permitiu permanecer assim por tanto tempo junto com vocês porque desejo instruí-los e educá-los, porque desejo guiá-los ao Filho, ao Meu Filho! Por isso, decidam-se por Ele: coloquem Jesus em primeiro lugar em suas famílias. Rezem diante Dele para poderem receber graças. A Mãe reza por todos vocês e intercede diante de Seu Filho.”

Nossa Senhora, depois, nos abençoou com a Sua Benção Materna, e abençoou também todos os objetos que vocês trouxeram para que fossem abençoados.

Depois, Ela partiu em oração, no sinal da luz e da cruz com as palavras: 'Vão em paz, queridos filhos Meus!'


Mensagem extraordinária da Rainha da Paz do dia 2 de agosto de 2019
Mensagem dada através da Mirjana Soldo, quando a Virgem Maria lhe aparece para rezar pelos que ainda não conhecem o amor de Deus.

“Queridos filhos, grande é o Amor do Meu Filho! Se vocês conhecessem a grandeza do Seu Amor, não parariam de adorá-Lo e agradecê-Lo. Ele está sempre vivo com vocês na Eucaristia, porque a Eucaristia é o Seu Coração. A Eucaristia é o Coração da Fé. Ele nunca os abandonou: mesmo quando vocês procuravam distanciar-se Dele, Ele não se distanciou de vocês. Por isso, o Meu Coração Materno está feliz quando vê que, cheios de amor, retornam a Ele; quando vejo que andam até Ele no caminho da reconciliação, do amor e da esperança. O Meu Coração Materno sabe que, quando vocês caminham pela estrada da fé, vocês são os brotos, as plantinhas; mas, com a oração e o jejum, serão os frutos, as Minhas flores, os Apóstolos do Meu Amor. Vocês serão os portadores da Luz e, com o amor e a esperança, iluminarão a todos ao redor de vocês. Filhos Meus, como Mãe, peço-lhes: rezem, reflitam, meditem. Tudo aquilo que acontece a vocês de belo, de doloroso, de alegre, de santo faz com que vocês cresçam espiritualmente, que Meu Filho cresça em vocês. Filhos Meus, abandonem-se a Ele, confiem em Seu Amor; que seja Ele quem os guia. Que a Eucaristia seja o lugar no qual vocês nutrem as suas almas, para poder difundir o Amor e a Verdade, testemunharem o Meu Filho. Obrigada.”


Mensagem extraordinária de Nossa Senhora ao vidente Ivan em 5/7/2019
Ivan descreve seu encontro com Nossa Senhora, do dia 5 de julho de 2019, na colina das aparições, às 22h.

“Depois do encontro com Nossa Senhora, desejo aproximar-me e descrevê-lo também a vocês:

Também hoje, Nossa Senhora veio até nós muito alegre e feliz, e nos saudou a todos com a sua saudação materna: “Seja louvado Jesus, queridos filhos Meus !”. Depois, por um longo tempo,  rezou aqui sobre todos nós, com as Suas mãos estendidas. Abençoou-nos a todos com a Sua Benção Materna e a todos os objetos que vocês trouxeram para serem abençoados.

Depois Nossa Senhora nos deu esta mensagem:

“Queridos filhos! Neste tempo, desejo particularmente convidá-los a decidirem-se por Deus. Coloquem-No, em primeiro lugar, em suas vidas e em suas famílias. Deixem a transitoriedade deste mundo, o materialismo, e tudo aquilo que os distancia do Meu Filho. Decidam-se de forma sadia, vivam as Minhas Mensagens! Desejo continuar a guiá-los, guiá-los até o Meu Filho, a fim de que Nele encontrem a paz verdadeira e autêntica, e o amor. Obrigada, queridos filhos, por terem também hoje correspondido ao Meu chamado."

Depois, Nossa Senhora continuou, por um período de tempo, rezando sobre todos nós. Recomendei todos vocês, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias. Nossa Senhora partiu em oração, no sinal da luz e da cruz, com as palavras: “Vão em paz, queridos filhos Meus!”.


Mensagem extraordinária da Rainha da Paz do dia 2 de julho de 2019
Mensagem dada através da vidente Mirjana que, junto com a Virgem Maria, reza pela conversão dos pecadores, todo dia 2 do mês, no sopé da Colina das Aparições, em Medjugorje.

"Queridos filhos! Segundo a Vontade do Pai Misericordioso, Ele deu a vocês e ainda os dará sinais evidentes da Minha Presença Materna. Filhos Meus, é Meu desejo materno a cura das almas. É Meu desejo que cada um de Meus filhos tenha uma fé autênica, que viva experiências prodigiosas, bebendo da fonte da Palavra do Meu Filho, da Palavra de Vida. Meus filhos, com o Seu Amor e Sacrifício, o Meu Filho trouxe ao mundo a Luz da fé e lhes mostrou o caminho da fé. Por isso, filhos Meus, a fé eleva a dor e o sofrimento. A fé autêntica produz a oração mais sensível, realiza obras de misericórdia: um diálogo, uma oferta. Os Meus filhos que têm fé, uma fé autêntica, são felizes, apesar de tudo, porque vivem sobre a Terra a felicidade do Céu. Por isso, filhos Meus, apóstolos do Meu Amor, convido-os a darem exemplos de fé autêntica, a levar a Luz onde existem as trevas, a viverem o Meu Filho. Filhos Meus, como Mãe lhes digo: vocês não podem percorrer o caminho da fé e seguir o Meu Filho, sem os seus sacerdotes. Rezem para que tenham a força e o amor para guiá-los. Que as suas orações estejam sempre com eles. Obrigada!"

 

 

ENCOMENDE O LIVRO ONDE A VIDENTE MIRJANA CONTA TUDO SOBRE SEUS ENCONTROS COM NOSSA SENHORA, EM MEDJUGORJE!

90% DA PRIMEIRA EDIÇÃO JÁ ESTÁ ESGOTADA.

GARANTA LOGO O SEU EXEMPLAR!


Mensagem extraordinária da Rainha da Paz do dia 2 de junho de 2019
Mensagem dada através da vidente Mirjana Soldo, quando vem rezar com ela por aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus.

“Queridos filhos! Somente um coração puro e aberto fará com que se conheça verdadeiramente o Meu Filho, e todos aqueles que não conhecem o Seu Amor, conheçam-No através de vocês. Somente o amor fará, se compreenderem que ele é mais forte do que a morte, porque o verdadeiro amor venceu a morte e o fez de modo que a morte não exista. Filhos Meus, o perdão é uma forma elevada do amor. Vocês, como apóstolos do Meu Amor, devem rezar para serem fortes no espirito e poderem compreender e perdoar. Vocês, apóstolos do Meu Amor, com a compreensão e o perdão, dão exemplo do amor e da misericórdia. Conseguir compreender e perdoar é um dom pelo qual se deve rezar e do qual deve-se cuidar. Com o perdão, vocês mostram que sabem amar. Vejam, filhos Meus, como o Pai Celeste os ama com um grande amor, com compreensão, perdão e justiça. Como Ele os dá a Mim, a Mãe dos seus corações. Estou aqui no meio de vocês para abençoá-los com a benção materna, para convidá-los à oração e ao jejum; para dizer a vocês que creiam, esperem, perdoem e rezem pelos seus sacerdotes e, sobretudo, que amem sem limites. Filhos Meus, sigam-Me! O Meu caminho é o caminho da paz e do amor: o caminho do Meu Filho. É o caminho que leva ao Triunfo do Meu Coração. Obrigada.”



<< Início [1] 2  3  4  Último >>