AS MENSAGENS DE NOSSA SENHORA EM MEDJUGORJE



Mensagem da Rainha da Paz do dia 2 de janeiro de 2018
Mensagem dada através da Mirjana

"Queridos filhos! Quando o amor está começando a desaparecer na Terra, quando o caminho da salvação não está sendo encontrado, Eu, a Mãe, venho para ajudá-los a conhecer a verdadeira fé, viva e profunda; para ajudá-los a amar verdadeiramente. Como mãe, anseio pelo seu amor mútuo, por sua bondade e pureza. Meu desejo é que sejam justos e que se amem. Meus filhos, alegrem-se em sua alma, sejam puros, sejam como crianças! Meu Filho costumava dizer que ama estar entre os corações puros, pois os corações puros são sempre jovens e alegres. Meu filho sempre disse para se perdoarem e se amarem mutuamente. Eu sei que isso nem sempre é fácil. O sofrimento faz vocês crescerem espiritualmente. Para que vocês cresçam espiritualmente ainda mais, devem perdoar e amar sincera e verdadeiramente. Muitos de Meus filhos na Terra não conhecem o Meu Filho, não O amam. Mas vocês, que amam Meu Filho, que o levam em seus corações, rezem, rezem. E rezando, sentirão o Meu Filho ao seu lado. Que sua alma respire em Seu espírito! Eu estou entre vocês e falo de pequenas e grandes coisas. Não me cansarei de falar-lhes sobre o Meu Filho, o amor verdadeiro. Por isso, Meus filhos, abram-Me os seus corações. Permitam-Me conduzi-los como mãe. Sejam apóstolos do amor de Meu Filho e do Meu amor. Como mãe, eu peço que não se esqueçam daqueles que Meu Filho chamou para conduzir vocês. Levem-nos em seu coração e rezem por eles. Obrigada!"


Mensagem de Nossa Senhora em 25 de dezembro de 2017
Mensagem de 25 de dezembro de 2017 ao Jakov Colo

"Queridos filhos! Hoje, neste dia de graça, convido-os a pedirem ao Senhor o dom da fé. Meus filhos, decidam-se por Deus e comecem a viver e acreditar no que Deus lhes pede. Acreditar, Meus filhos, significa colocar as suas vidas nas mãos de Deus, nas mãos do Senhor que os criou e que os ama imensamente. Não sejam fiéis apenas com as palavras, mas testemunhem a sua fé através das obras e pelo exemplo pessoal. Falem com Deus como o seu Pai. Abram-se e deem a Ele os seus corações e verão como seus corações mudarão e como suas vidas contemplarão as obras de Deus nelas. Meus filhos, não há vida sem Deus, por isso Eu, como Mãe, intercedo diante do Meu Filho para que renove seus corações e que preencha suas vidas com Seu imenso amor. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado."


Mensagem da Rainha da Paz, do dia 2 de dezembro de 2017
Mensagem dada através da Mirjana.

"Queridos filhos! Dirijo-Me a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe daqueles que são santos. Meus filhos, vocês também podem ser santos. Isto depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial: aqueles que O amam, acima de tudo. Por isso, Meus filhos, esforcem-se para serem sempre melhores. Se vocês se esforçarem para serem bons, poderão ser santos, mesmo que não pensem assim de vocês. Se pensam que já são bons, vocês não são humildes e a soberba os afasta da santidade. Neste mundo inquieto, pleno de ameaças, suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas, em oração e misericórdia. Meus filhos, ofereçam-Me o Rosário: as rosas que tanto amo! Minhas rosas são as orações de vocês, feitas com o coração, e não apenas recitadas com os lábios. Minhas rosas são seus momentos de oração, de fé e de amor. Quando Meu Filho era pequeno, dizia-Me que Meus filhos seriam numerosos e que Me ofertariam muitas rosas. Eu não compreendia. Agora, sei que vocês são aqueles filhos que me ofertam rosas quando, acima de tudo, amam o Meu Filho, quando rezam com o coração, quando ajudam os mais pobres. Estas são minhas rosas! Esta é a fé que faz com que tudo na vida seja feito por amor, que não conhece a soberba, sempre disposta a perdoar, sem julgar e sempre procurando compreender o irmão. Portanto, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que lhes fizeram mal, por aqueles que não conhecem o amor de Meu Filho. Meus filhos, peço-lhes isto, para que se lembrem: rezar significa amar e perdoar. Obrigada!"


Mensagem da Rainha da Paz em 2 de novembro de 2017
Mensagem através da vidente Mirjana, na Cruz Azul, em Medjugorje.

A manhã estava muito fria mas, mesmo assim, os peregrinos esperaram o encontro com Nossa Senhora, neste 2 de novembro, em Mediugórie. Mesmo com a presença de muitos peregrinos, ainda era possível encontrar um lugar para se ajoelhar e rezar perto da Cruz Azul. Marcos, o esposo de Mirjana, conduziu  um grupo de peregrinos até a Cruz Azul, por volta das 8h15. Miriana veio atrás deles, caminhando devagar, rodeada de pessoas que a ajudam. Chegando à Cruz Azul, ela se ajoelhou e começou a rezar o Terço, em voz alta. Lágrimas podiam ser vistas, escorrendo por sua face. Às 8h25, Nossa Senhora apareceu. Uma jovem estava rezando um mistério do Terço, mas parou no meio, e todos perceberam que Nossa Senhora havia chegado. O silêncio logo envolveu toda a Colina. A aparição terminou às 8h30. Miriana, debilitante, sofrendo fortes dores nas costas, não conseguiu se levantar sozinha. Ela foi ajudada e conduzida para sentar-se em um banco de cimento, em frente à Cruz Azul. Aí, ela transmitiu as palavras de Nossa Senhora. A mensagem foi lida em voz alta, nas línguas: croata, inglesa e italiana. Mirjana, se quisesse, poderia escolher não ir à Cruz Azul, para a aparição, pois atualmente ela sente grande dor no seu corpo, mas disse que não quer decepcionar os peregrinos que viajam de lugares muito distantes para estar com Nossa Senhora.

Veja, abaixo, a mensagem de Nossa Senhora:

"Queridos filhos! Olhando para vocês, reunidos em torno de Mim, sua Mãe, vejo muitas almas puras, muitos dos meus filhos procuram amor e consolo, mas não há quem lhes ofereça. Vejo também aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, e por isso não conheceram Meu Filho. O bem que é silencioso, propagado por meio de almas puras, é a força que sustenta este mundo. Há muito pecado, mas também há muito amor. Meu Filho envia-Me, Sua Mãe, que é mãe de todos, para ensinar-lhes a amar e para que compreendam que são todos irmãos. Ele deseja ajudá-los. Apóstolos do Meu Amor, basta ter um vivo desejo da fé e do amor, para que Meu Filho os acolha. Vocês, porém, devem ser dignos, ter boa vontade e corações abertos. Meu Filho faz morada nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam mais Meu Filho -- Deus, nascido de Deus -- e assim compreenderão a grandeza de Seu amor, do qual vocês tanto precisam. Ele tomou sobre Si seus pecados, obteve para vocês a redenção e, em troca, pediu que se amassem uns aos outros. Meu Filho é amor. Ele ama todas as pessoas, sem distinção, pessoas de todas as nações e povos. Se vocês, Meus Filhos, viverem o amor de Meu Filho, o Seu Reino já estará presente na Terra. Portanto, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem, para que Meu Filho e Seu amor estejam o mais próximo possível, para serem um exemplo de amor e ajudar a todos aqueles que ainda não conhecem o Meu Filho. Nunca se esqueçam de que Meu Filho, Uno e Trino, ama vocês. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada."


Mensagem extraordinária de Nossa Senhora ao Ivan, no dia 20/10/2017
Mensagem dada através do vidente Ivan, na Colina das Aparições, reunido com o seu Grupo de Oração.

Hoje, Nossa Senhora veio a nós muito feliz e alegre, e cumprimentou-nos com a sua bênção maternal: "Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos!"

Então, Ela rezou por um tempo, com as mãos estendidas, sobre todos nós, aqui. Ela rezou especialmente por todos aqueles que estão presentes aqui, esta noite, e pelos sacerdotes.

E Ela disse:

"Queridos filhos! Hoje, novamente, gostaria de chamá-los a viverem as mensagens que estou lhes dando. Eu os chamo, especialmente, neste tempo, para rezarem pelos Meus planos que desejo realizar. Queridos filhos, sejam perseverantes nas suas orações. Abram seus corações, abram-se ao Espírito Santo, para que ele os guie. Este é um tempo de graça. Então, rezem mais. Obrigada, Meus queridos filhos, por ter respondido ao Meu chamado."

Depois disso, Nossa Senhora nos abençoou com sua bênção maternal e abençoou todos os artigos que trouxemos para serem abençoados. Recomendamos a todos vocês, todas as suas necessidades, seus pedidos e as suas famílias.

Então, Nossa Senhora rezou sobre nós, por um tempo mais e, na oração, Ela partiu, no sinal da luz e da cruz, com as palavras: "Vão em paz, Meus queridos filhos!"


Aparição Extraordinária ao Vidente Ivan, em 06/10/2017
Mensagem dada por Nossa Senhora ao Ivan, no dia 6 de outubro de 2017, na Cruz Azul.

Como todos os dias, depois do encontro com Nossa Senhora, costumo falar sobre o mesmo. No encontro desta noite, Nossa Senhora chegou muito alegre e feliz e cumprimentou todos nós com Sua saudação maternal: “Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos!” Depois, Ela permaneceu rezando por um algum tempo sobre todos nós com as mãos estendidas. Ela rezou, em particular. pelos doentes presentes na Colina.

Em seguida, disse: “Queridos filhos! Hoje, também, Eu desejo convidá-los à perseverança na oração. Rezem, queridos filhos, e abram seus corações! Desejo obter de Meu Filho as graças, por isso abram seus corações para poderem recebê-las. Obrigada, queridos filhos, por ter correspondido, também hoje, ao Meu apelo."

Em seguida, Nossa Senhora abençoou todos nós com Sua bênção materna, e também abençoou todos os objetos apresentados para serem abençoados. Depois, eu recomendei a Nossa Senhora todos vocês, suas necessidades, suas intenções e suas famílias. Nossa Senhora continuou rezando por todos nós por mais algum tempo e, nessa oração, Ela partiu, no sinal da luz e da cruz, com as palavras: “Vão em paz, meus queridos filhos!”


Mensagem da Rainha da Paz do dia 2 de outubro de 2017
Mensagem dada através da Mirjana

"Queridos filhos! Eu lhes falo como mãe, com palavras simples, mas cheias de muito amor e preocupação por Meus filhos, os quais, através de Meu Filho, foram-me confiados. E o Meu Filho, que existe eternamente, fala a vocês com palavras de vida e semeia amor nos corações abertos. Por isso, suplico-lhes, apóstolos do Meu amor: tenham o coração aberto, sempre pronto à misericórdia e ao perdão. Por meu Filho, sempre perdoem o seu próximo, porque assim terão a paz. Meus filhos, cuidem de sua alma, porque é a única coisa que realmente lhes pertence. Vocês se esquecem da importância da família. A família não deve ser um lugar de sofrimento e dor, mas de compreensão e ternura. As famílias que procuram viver de acordo com Meu Filho, vivem em amor mútuo. Desde pequeno, Meu Filho me dizia que todos os homens eram seus irmãos. Portanto, lembrem-se, apóstolos do Meu amor: que todas as pessoas que vocês encontrarem sejam família para vocês; irmãos, segundo Meu Filho. Filhinhos, não percam tempo pensando no futuro com preocupação. Que sua única preocupação seja como viver bem cada momento, de acordo com Meu Filho. Assim, terão a paz. Filhinhos, nunca se esqueçam de rezar pelos seus pastores. Rezem para que eles possam acolher todas as pessoas como seus filhos e sejam para eles pais espirituais, segundo Meu Filho. Obrigada."


Mensagem da Rainha da Paz, do dia 2 de setembro de 2017
Mensagem dada através da Mirjana

"Queridos filhos! Quem melhor do que Eu poderia falar-lhes sobre o amor e a dor do Meu Filho? Eu vivi com ele; Eu sofri com ele. Vivendo a vida terrena, senti a dor porque era mãe. Meu Filho amou, com pensamentos e obras, do Pai Celestial, o verdadeiro Deus. E, como Ele me disse, veio para redimi-los. Eu escondi a Minha dor por amor; mas vocês, Meus filhos, têm várias perguntas. Vocês não compreendem a dor, não compreendem que, através do amor de Deus, precisam aceitar a dor e suportá-la. Todo ser humano a experimentará, em menor ou maior medida. Mas, com a paz na alma e em estado de graça, a esperança existe. Este é Meu Filho, Deus, nascido de Deus. Suas palavras são a semente de Vida eterna e, semeadas em boas almas, produzem muitos frutos. Meu Filho suportou a dor porque tomou sobre Si os seus pecados. Portanto, vocês, Meus filhos, apóstolos do Meu amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória. Meus filhos, enquanto vocês suportam a dor, enquanto sofrem, o Céu entra em vocês, e vocês dão um pedaço do Céu e muita esperança a todos aqueles que o rodeiam. Obrigada."


Mensagem extraordinária de Nossa Senhora ao Ivan no dia 1º de setembro de 2017
Mensagem dada através do vidente Ivan.

"Queridos filhos! Hoje, desejo convidá-los novamente a rezarem, neste momento, e em particular, pelas Minhas intenções, pelos Meus planos que desejo cumprir com a Minha vinda. Rezem, queridos filhos, e sejam perseverantes na oração. A Mãe reza e intercede por todos vocês com Seu Filho. Obrigada, queridos filhos, também hoje por ter respondido ao Meu chamado."


Mensagem extraordinária de Nossa Senhora em 5 de agosto de 2017
Aparição extraordinária de Nossa Senhora ao vidente Ivan, às 22h, na Colina das aparições.

“Desejo descrever, brevemente, o encontro desta noite com Nossa Senhora. Também nesta noite, Nossa Senhora veio até nós muito alegre e feliz. No começo, saudou a todos nós com a Sua Saudação Materna: 'Seja louvado Jesus, queridos filhos Meus!'. Depois, com grande alegria, rezou aqui sobre todos nós, com as mãos estendidas.

Depois, Nossa Senhora disse:

“Queridos filhos, também hoje, Eu me alegro junto com vocês e desejo convidá-los a decidirem-se por Jesus. Vejo tantos jovens que estão retornando a Ele, que estão se decidindo por Ele e estão mudando. Rezem pelos jovens, queridos filhos, rezem pelas famílias! A Mãe reza por todos vocês. Especialmente, neste tempo de graça, rezem mais! Rezem, para que o Meu Filho nasça em seus corações e os renove, e permitam ao Espírito Santo que os guie. Obrigada, queridos filhos, por terem também hoje respondido ao Meu chamado."

Em seguida, Nossa Senhora nos abençoou a todos com a Sua Benção Materna e também abençoou todos os objetos religiosos que vocês trouxeram para serem abençoados. Eu recomendei todos vocês, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias. Eu recomendei também todos os jovens que estão aqui, participando deste Festival da Juventude e as suas famílias.

Em seguida, Nossa Senhora continuou a rezar e, em oração, foi embora no sinal da luz e da cruz, com a despedida: “Vão em paz, queridos filhos Meus!”

Matéria original: http://medjugorjetuttiigiorni.blogspot.com.br/2017/08/messaggio-del-5-agosto-2017-medjugorje.html


Mensagem da Rainha da Paz do dia 2 de agosto de 2017
Mensagem dada através da Mirjana

"Queridos filhos, pela vontade do Pai Celestial, como a Mãe Daquele que os ama, estou aqui com vocês para ajudá-los a conhecê-Lo e segui-Lo. Meu Filho deixou-lhes as Suas pegadas para que fosse mais fácil segui-Lo. Não tenham medo. Não fiquem inseguros: Eu estou com vocês! Não percam a coragem porque muitas orações e sacrifícios são necessários por aqueles que não rezam, não amam e não conhecem o Meu Filho. Ajudem-nos e veja-os como seus irmãos. Apóstolos do Meu amor, escutem a minha voz dentro de vocês, sintam Meu amor materno. Portanto rezem: rezem trabalhando, rezem se doando. Rezem com amor, rezem com as obras e com os pensamentos, em nome de Meu Filho. Quanto mais amor vocês derem, tanto mais receberão. O amor que emana do Amor ilumina o mundo. A redenção é amor, e o amor não tem fim. Quando o meu Filho vier novamente à Terra, buscará o amor em seus corações. Meus filhos, muitos foram as obras de amor que Ele fez por vocês. Eu os ensino a vê-las, a compreendê-las e a agradecê-Lo, amando-O e perdoando sempre o seu próximo. Porque amar Meu Filho significa perdoar. Meu Filho não é amado, se não conseguem perdoar o próximo, se não conseguem entender o próximo, se o julgam. Meus filhos, de que serve a sua oração, se não amam e não perdoam? Obrigada."


Mensagem da Rainha da Paz, do dia 2 de julho de 2017
Mensagem dada através da Mirjana

“Queridos filhos! Agradeço-lhes por continuar respondendo aos Meus convites e por se reunirem aqui à minha volta, sua Mãe Celestial. Eu sei que vocês pensam em Mim com amor e esperança. Eu também sinto amor por todos vocês, assim como Meu Filho mais amado também o sente: Aquele que, por meio de Seu amor misericordioso, sempre está Me enviando de novo; Aquele que era homem, Aquele que era e é Deus - um e trino; Aquele que sofreu em corpo e alma por sua causa; Aquele que se fez pão para alimentar suas almas, e assim salvá-las. Meus filhos, estou ensinando-lhes a serem dignos de Seu amor, a dirigirem os seus pensamentos a Ele, para viverem o Meu Filho. Apóstolos do Meu amor, Eu os cubro com Meu manto porque, como mãe, desejo protegê-los. Peço-lhes: rezem pelo mundo inteiro. Meu Coração está sofrendo. Os pecados se multiplicam: eles são muito numerosos. Mas, com a ajuda de vocês, que são humildes, modestos, cheios de amor, escondidos e santos, Meu Coração triunfará. Amem Meu Filho, acima de tudo, e o mundo inteiro, através Dele. Nunca se esqueçam de que cada um de seus irmãos, dentro de si mesmo, carrega algo precioso - a alma. Portanto, Meus filhos, amem todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que, através da oração e do amor que vêm pela oração, eles se tornem melhores; que a bondade neles possa vencer e suas almas possam se salvar e ter a vida eterna. Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que se amassem uns aos outros. Que isto esteja inscrito em seus corações e, com a oração, tentem viver esse amor. Obrigada.”


Mensagem extraordinária da Rainha da Paz, no dia 23 de junho de 2017
Mensagem dada através do vidente Ivan, na Colina da Aparição, reunido com o seu Grupo de Oração.

“Queridos filhos! Vim até vocês e Me apresentei como a Rainha da Paz, e também hoje desejo convidá-los a rezarem pela paz. Queridos filhos, que aconteça a paz, que a paz reine no mundo! Queridos filhos, sejam perseverantes na oração. Lutem contra o mal, o pecado e todos os ídolos do mundo que hoje os engana. Sejam sadios, sejam fortes na fé! Para serem fortes na fé, rezem! Rezem e, através da oração, vocês se encontrarão com o Meu Filho, a fim de que Ele os conceda a força e a graça. Estejam abertos! A Mãe reza por todos vocês e intercede por todos diante do Meu Filho. Obrigada, queridos filhos, por terem, também hoje, correspondido ao Meu Chamado."


Mensagem da Rainha da Paz do dia 2 de junho de 2017
Mensagem dada através da vidente Mirjana

"Queridos filhos! Como nos outros lugares onde venho até vocês, aqui também convido-os à oração. Rezem por aqueles que não conhecem o Meu Filho; por aqueles que não conheceram o Amor de Deus; contra o pecado; pelos consagrados, a quem o Meu Filho chamou a terem amor e o poder do Espírito para vocês e para a Igreja.
Rezem ao Meu Filho e o amor que sentirão com a Sua proximidade lhes dará força e lhes preparará para as boas obras que vocês farão em Seu Nome. Meus filhos, estejam preparados! Este tempo é o momento crucial. Por isto, convido-os novamente à fé e à esperança. Mostro-lhes o caminho que devem seguir: as Palavras do Evangelho. Meus Apóstolos, o mundo tem necessidade das suas mãos levantadas ao Céu, ao Meu Filho e em direção ao Pai Celestial.
É preciso muita humildade e pureza de coração. Tenham confiança no Meu Filho e saibam que vocês sempre podem ser melhores.
O Meu Coração Materno deseja que vocês, Apóstolos do Meu Amor, sejam pequenas luzes no mundo, a iluminar ali onde as trevas desejam reinar. Com as suas orações e o seu amor mostrem o verdadeiro caminho. Salvem as almas. Eu estou com vocês, Obrigada."


Mensagem extraordinária da Rainha da Paz ao vidente Ivan, em 29 de maio de 2017
Mensagem dada através do vidente Ivan

“Queridos filhos, também hoje desejo convidá-los a colocarem Deus em primeiro lugar nas suas vidas, a colocarem Deus em primeiro lugar nas suas famílias: acolham as Suas palavras, as palavras do Evangelho, e vivam-nas em suas vidas e nas suas famílias. Queridos filhos, de modo particular, neste tempo, convido-os à Santa Missa e à Eucaristia. Leiam mais a Sagrada Escritura em suas famílias e com os seus filhos. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado."



<< Início [1] 2  Último >>