AS MENSAGENS DE NOSSA SENHORA EM MEDJUGORJE



Mensagem extraordinária da Rainha da Paz em 6 de agosto de 2018
Mensagem dada através do vidente Ivan, na Colina das Aparições

Ivan comunicou o seu encontro da noite de 6 de agosto de 2018, na Colina das Aparições, às 22h:

“Também nesta noite, como em cada dia, depois do encontro de Nossa Senhora, desejo descrevê-lo a vocês e dizer das coisas mais importantes deste encontro. Também hoje Nossa Senhora veio até nós muito alegre e feliz. No início, saudou-nos a todos com a Sua saudação materna: “Seja louvado Jesus, queridos filhos Meus!”. Depois, Nossa Senhora estendeu as mãos e rezou por um período de tempo sobre todos nós. Rezou, em particular, sobre os doentes aqui presentes. Em seguida, Nossa Senhora disse:

“Queridos filhos, também hoje desejo convidá-los, de modo particular, ao perdão. Perdoem, queridos filhos, e abram assim o caminho ao seu coração para o Espírito Santo. Rezo, queridos filhos, por todos vocês e intercedo diante de Meu Filho. Rezem junto Comigo pelos Meus planos. Obrigada, queridos filhos, por terem, também hoje, respondido ao Meu chamado."

Depois, Nossa Senhora nos abençoou a todos, com a Sua benção materna, e todos os objetos que foram trazidos para que fossem abençoados. Recomendei todos vocês: suas necessidades, intenções, as suas famílias e, em particular, todos os doentes presentes.

Nossa Senhora continuou a rezar aqui, sobre todos vocês, por um período de tempo e, nesta oração foi-se, no sinal da luz e da cruz, com as palavras: “Vão em paz, queridos filhos Meus!”.


Mensagem da Rainha da Paz do dia 2 de agosto de 2018
Mensagem dada através da vidente Mirjana

“Queridos filhos, com um amor materno, convido-os a abrirem os corações à paz; para abrir os corações ao meu Filho, a fim de que, em seus corações, o amor pelo Meu Filho possa cantar, porque somente desse amor a paz vem na alma. Meus filhos, eu sei que vocês têm bondade, eu sei que você têm amor - um amor misericordioso -, mas muitos dos meus filhos ainda têm um coração fechado. Eles pensam que podem fazer isso, sem dirigir seus pensamentos ao Pai Celestial que ilumina - para o Meu Filho que está sempre com vocês, de novo, na Eucaristia, e que deseja ouvi-los.
Meus filhos, por que vocês não falam com Ele?
A vida de cada um de vocês é importante e preciosa, porque é um presente do Pai Celestial para a eternidade. Portanto, nunca se esqueçam de agradecê-Lo e de falar com Ele. Eu sei, Meus filhos, que o que virá depois é desconhecido para vocês, mas quando chegar o “depois” de vocês, receberão todas as respostas. O meu amor materno deseja que vocês estejam prontos.
Meus filhos, pela sua vida, coloquem bons sentimentos no coração das pessoas que conhecem, sentimentos de paz, bondade, amor e perdão. Através da oração, ouçam o que Meu Filho está dizendo e assim o façam. Novamente, convido-os a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o Meu Filho chamou. Lembrem-se de que eles precisam de orações e amor. Obrigada.”


Mensagem da Rainha da Paz do dia 2 de julho de 2018
Mensagem dada através da vidente Mirjana

"Queridos filhos!
Eu sou a mãe de todos vocês e, portanto, não tenham medo, porque escuto as suas orações. Eu sei que vocês me procuram, e é por isso que rezo ao Meu Filho por vocês. Meu Filho que está unido ao Pai Celestial e ao Espírito Santo, o Paraclito; Meu Filho que leva as almas ao Reino de onde Ele veio, Reino de paz e luz.
Meus filhos, a vocês foi dada a liberdade de escolher. Mas, como Mãe, imploro a vocês que escolham a liberdade para o bem. Vocês, com almas puras e simples, compreendem - mesmo que às vezes não entendam as palavras, dentro de vocês, sentem a verdade.
Meus filhos, não percam a verdade e a vida verdadeira, para seguirem a falsa.
Pela vida na verdade, o Reino do Céu entra em seus corações, e esse é o Reino da paz, do amor e da harmonia. Então, Meus filhos, não haverá o egoísmo que os afaste do Meu Filho. Haverá amor e compreensão pelo seu próximo.
Porque, lembre-se, novamente, e Eu repito a vocês: rezar significa amar os outros, amar o próximo e dar-se por eles. Amem e deem Meu Filho, e Ele agirá em vocês e através de vocês. Meus filhos, pensem incessantemente em Meu Filho e amem-nO imensamente, e vocês terão a vida 
verdadeira, e isso será para a eternidade. Obrigada, Apóstolos do Meu amor."


Mensagem extraordinária da Rainha da Paz, no dia 22 de junho de 2018
Mensagem dada através do vidente Ivan, na Colina das Aparições.

Ivan descreve o seu encontro com Nossa Senhora:

“Também hoje, Nossa Senhora veio alegre e feliz, e saudou a todos nós com a sua saudação materna: 'Louvado seja Jesus, queridos filhos Meus'

Depois, Nossa Senhora disse:

“Queridos filhos! Também hoje, Eu os convido à paz. Decidam-se pela paz. Decidam-se por Jesus: Ele é a sua paz. Fiquem junto Dele. Não se cansem de rezar. Eu rezo por todos vocês e intercedo por todos vocês diante do Meu Filho. Obrigada, queridos filhos, pela perseverança por fazerem o bem e porque, junto com vocês, Eu estou realizando os Meus planos, com Minha vinda aqui.”

Nossa Senhora rezou por um longo tempo por todos nós e nos abençoou com a Sua Bênção Materna. Abençoou todos os objetos que foram trazidos para serem abençoados. Eu recomendei todos vocês, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias e, especialmente, os doentes.

Então, Nossa Senhora continuou a rezar por todos nós aqui e partiu, em oração, no sinal iluminado da cruz, com as palavras:

“Vão em paz, queridos filhos Meus”


Mensagem extraordinária da Rainha da Paz em 15 de junho de 2018
Mensagem dada através do vidente Ivan, na Colina das Aparições, em Medjugorje.

Ivan relata seu encontro com Nossa Senhora, na Colina das Aparições, no dia 15 de junho de 2018, às 22h:

"Nossa Senhora hoje veio até nós alegre e feliz e nos saudou a todos com a Sua saudação materna: "Louvado seja Jesus, queridos filhos Meus!" Depois, Ela estendeu as mãos e rezou sobre todos nós aqui, e sobre os doentes, por um longo tempo. Abençoou-nos com a Sua benção materna. E nos disse:

"Queridos filhos! Também hoje, de modo particular, desejo convidá-los à Eucaristia. Que a Missa seja o centro das suas vidas. Em particular, queridos filhos, que a Eucaristia esteja nas suas famílias: as famílias devem ir à Santa Missa e celebrar Jesus. Jesus deve ser o centro das suas vidas! Por isso, renovem, queridos filhos, a oração familiar e caminhem em direção a Jesus. Obrigada, queridos filhos, por terem respondido, também hoje, ao Meu chamado."

"Eu recomendei a todos vocês, todas as suas necessidades, suas intenções, as suas famílias e,, em particular, os doentes. Depois, Nossa Senhora foi embora, em oração, no sinal da luz e da cruz, com as palavras: "Vão em paz, queridos filhos Meus!"

 


Mensagem extraordinária da Rainha da Paz ao vidente Ivan, em 4/6/2018
Mensagem dada através do Ivan, vidente de Medjugorje.

"Queridos filhos! Hoje também, Eu desejo convidá-los, neste Tempo, a rezarem pelos Meus Planos, pelos Meus Planos que desejo realizar com a Minha vinda. De modo particular, queridos filhos, exorto-os a rezarem peloas famílias e pelos jovens. Rezem, queridos filhos, e sejam perseverantes na oração. Eu intercedo por todos vocês diante do meu Filho. Obrigada, queridos filhos, por terem, também hoje, respondido ao Meu chamado."


Mensagem da Rainha da Paz do dia 2 de junho de 2018
Mensagem dada através da Mirjana

“Queridos filhos!
Convido-os a acolherem, com simplicidade de coração, as Minhas palavras que lhes falo, como Mãe, a fim de que caminhem na estrada da plena luz e da pureza, do singular amor de Meu Filho, Homem e Deus. Uma alegria -- uma luz indescritível com palavras humanas --penetrará em suas almas e serão preenchidos de paz e de amor do Meu Filho. Desejo isto a todos os Meus filhos. Por isso vocês, Apóstolos do Meu amor, que sabem amar e perdoar, que não julgam, exorto-lhes: sejam um exemplo para todos aqueles que não percorrem o caminho da luz e do amor, ou que se desviaram dele. Com suas vidas, mostrem-lhes a verdade, o amor, porque o amor supera todas as dificuldades, e todos os Meus filhos estão sedentos de amor. A sua comunhão no amor é um dom para o Meu Filho e para Mim. Mas, filhos Meus, lembrem-se de que amar significa desejar o bem ao próximo e a conversão de sua alma. Enquanto os vejo, reunidos em volta de Mim, o Meu Coração está triste, porque vejo pouco amor fraterno e misericordioso. Meus filhos, a Eucaristia -- Meu Filho vivo entre vocês -- e Suas palavras os ajudarão a compreender. A Sua Palavra, de fato, é vida. A Sua Palavra faz com que suas almas respirem; a Sua Palavra os faz conhecer o amor. Queridos filhos, peço-lhes, novamente, como Mãe, que quer o bem aos Seus amados filhos: amem os seus sacerdotes e rezem por eles. Obrigada!


Mensagem da Rainha da Paz, do dia 2 de maio de 2018
Mensagem dada através da Mirjana.

"Queridos filhos! Tudo o que Meu Filho, que é a luz do amor, fez e faz, Ele fez por amor. Vocês também, Meus filhos, quando vivem no amor e amam seu próximo, estão fazendo a vontade de Meu Filho. Apóstolos do Meu amor, tornem-se pequenos; abram seus corações puros ao Meu Filho, para que Ele possa trabalhar através de vocês. Com a ajuda da fé, sejam cheios de amor.
Mas, Meus filhos, não se esqueçam que a Eucaristia é o coração da fé. É o Meu Filho que os alimenta com o Seu Corpo e os fortalece com o Seu Sangue. Este é um milagre do amor: Meu Filho que sempre vem de novo, vivo, para trazer a vida de volta às almas. Meus filhos, vivendo no amor, estão fazendo a vontade do Meu Filho, e Ele vive em vocês.
Meus filhos, Meu desejo maternal é que sempre O amem mais, porque Ele está chamando vocês com o Seu amor. Ele está lhes dando amor para que vocês possam espalhá-lo a todos aqueles ao seu redor. Como mãe, através do Seu amor, Eu estou com vocês para lhes falar as palavras de amor e de esperança - para falar-lhes as palavras eternas que são vitoriosas, ao longo do tempo e da morte -, para chamá-los a serem Meus Apóstolos do amor. Obrigada."


Mensagem extraordinária de Nossa Senhora ao Ivan no dia 20 de abril de 2018
Ivan descreve o seu encontro com Nossa Senhora, na Colina das Aparições, em Medjugorje, às 22h do dia 20/04/2018:

“Também hoje, depois do encontro com Nossa Senhora, desejo descrever-lhes um pouco daquilo que foi o mais importante do encontro desta noite. Nossa Senhora, Também hoje, veio alegre e feliz e, no início, saudou-nos a todos com a Sua saudação materna: “Seja louvado Jesus, queridos filhos Meus!”. Depois, estendeu as mãos e rezou por todos nós aqui, por um longo tempo.. Em seguida, rezou em particular pelos doentes aqui presentes. E disse:

“Queridos filhos, também hoje desejo dizer-lhes que o Meu Filho me permitiu permanecer assim por tanto tempo junto de vocês porque desejo educá-los, instruí-los e conduzi-los à paz. Desejo conduzi-los ao Meu Filho. Por isso, queridos filhos, aceitem Minhas Mensagens e vivam Minhas Mensagens. Aceitem o Evangelho: vivam, vivam o Evangelho! Saibam, queridos filhos, que a Mãe reza sempre por todos vocês e intercede por vocês diante do Seu Filho. Obrigada, queridos filhos, por terem também hoje respondido ao Meu chamado.”

Em seguida, Nossa Senhora abençoou a todos nós com a Sua Benção Materna e abençoou a todos os objetos que vocês trouxeram para que fossem abençoados. Logo depois, recomendei a todos vocês, as suas famílias, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias e, em particular, todos vocês, os doentes aqui presentes. Depois, Nossa Senhora continuou a rezar por um tempo e, em particular, pela paz; e depois desta oração, foi-se, no sinal da Luz e da Cruz, com as palavras: “Vão em paz, queridos Filhos Meus!”


Mensagem extraordinária da Rainha da Paz ao vidente Ivan, em 9 de abril de 2018
Mensagem extraordinária de Nossa Senhora ao Ivan, no sopé da Colina das Aparições, às 22h.

Queridos amigos, eis o que Ivan nos contou sobre sua aparição hoje à noite, segunda-feira, 9 de abril de 2018, na Cruz Azul, no sopé da Colina das Aparições, às 22h: "Aqui está uma breve descrição e um breve resumo do encontro desta noite com Nossa Senhora. Também hoje à noite Nossa Senhora veio a nós alegre e feliz, e ela cumprimentou a todos com sua saudação materna: 'Que Jesus seja louvado, Meus queridos filhos!'" Então, Ela continuou orando com as mãos estendidas sobre todos nós e, em particular, sobre os doentes presentes.

Depois, Nossa Senhora disse: 

"Queridos filhos! Também hoje convido-os a deixarem as coisas do mundo que passam: elas os distanciam cada vez mais do amor de Meu Filho. Decidam-se por Meu Filho, recebam bem as Suas palavras e vivam-nas. Obrigada, queridos filhos, por terem também hoje correspondido ao Meu chamado."

Então, a Senhora abençoou a todos nós com Sua bênção maternal e tudo o que vocês trouxeram que foram abençoados. Eu recomendei todos vocês, suas necessidades, suas intenções e suas famílias; especialmente aqueles presentes doentes: suas intenções, seus desejos, para que a Mãe possa orar por todos vocês e interceder junto ao Seu Filho. Nossa Senhora continuou a rezar por um período de tempo sobre todos nós e, nesta oração, desapareceu sob o sinal da luz e da cruz, com a saudação: "Vão em paz, meus queridos filhos!"


Mensagem da Rainha da Paz do dia 2 de abril de 2018
Mensagem transmitida através da vidente Mirjana

"Queridos filhos! Pelo grande amor do Pai Celestial, Eu estou com vocês, como sua Mãe, e vocês a Meu lado, como Meus filhos, como Apóstolos do Meu amor, que continuamente reúno ao Meu redor. Meus filhos, vocês, por meio da oração, devem abandonar-se completamente a Meu Filho, para que não sejam mais vocês que vivam, mas Meu Filho que viva em vocês. Que todos aqueles que não conhecem Meu Filho possam vê-Lo em vocês e desejem encontrá-Lo. Rezem para que eles vejam em vocês a humildade, a bondade e a prontidão no serviço aos outros; que vejam que vocês, com o coração, vivem o apelo à comunhão com Meu Filho; que vejam em vocês ternura e amor para com o Meu Filho, assim como para com seus irmãos e irmãs. Apóstolos do Meu amor, vocês precisam rezar muito, purificar seus corações, porque devem ser os primeiros a caminhar na estrada do Meu Filho, de maneira que sejam justos em comunhão com a justiça do Meu Filho. Meus filhos, como Meus apóstolos, vocês devem estar unidos na comunhão que vem do Meu Filho, para que Meus filhos, que não conhecem meu Filho, reconheçam a comunhão de amor e desejem trilhar na vida a estrada da unidade com Meu Filho. Obrigada."


Mensagem da Rainha da Paz, do dia 2 de março de 2018
Mensagem dada através da Mirjana

“Queridos filhos! Grandes são as obras que o pai Celestial fez em Mim, como faz em todos aqueles que O amam ternamente, e que fiel e devotadamente O servem. Meus filhos, o Pai Celestial os ama, e é através do Seu amor que estou aqui com vocês. Ele está falando para vocês.  Por que não desejam ver os sinais? Tudo é mais fácil ao lado Dele. Além disso, a dor vivida com ele é mais fácil, porque a fé existe. A fé ajuda na dor, e a dor sem fé, leva ao desespero.  A dor, vivida e oferecida a Deus, aumenta-a. Meu Filho não redimiu o mundo através de Seu sacrifício doloroso? Como Sua mãe, Eu estava com ele, na dor e no sofrimento, como estou com todos vocês. Meus filhos, Eu estou com vocês na vida, no sofrimento, na dor, na alegria e no amor. Portanto, tenham esperança! É a esperança que faz vocês compreenderem que a vida está lá. Meus filhos, estou falando para vocês, minha voz está falando com sua alma, meu coração está falando ao seu coração. Ó, Apóstolos do Meu amor! Quanto Meu coração maternal os ama! Quantas coisas desejo ensinar-lhes! Como Meu Coração Maternal deseja que vocês sejam completos, e só podem estar somente quando sua alma, corpo e amor estiverem unidos dentro de vocês. Imploro a vocês, como Meus filhos: rezem muito pela Igreja e seus servos - seus pastores; que a Igreja possa ser como Meu Filho deseja - clara como água de nascente e cheia de amor. Obrigada.”


Mensagem da Rainha da Paz do dia 2 de fevereiro de 2018
Mensagem dada através da Mirjana

"Queridos filhos! Vocês a quem o Meu filho ama, vocês a quem Eu amo imensamente, com Meu materno amor, não permitam que o egoísmo de amarem a si mesmos reine no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem ocultos. Vocês que são amados, vocês que conhecem o amor do Meu Filho, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos Meus, tenham fé: quando vocês têm fé são felizes e difundem a paz.
As suas almas exultam de alegria. Nestas almas, está o Meu Filho: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o Meu Filho sorri em suas almas. Apóstolos do Meu amor, dirijo-Me a vocês como mãe, reúno-os em torno de Mim porque desejo conduzí-los no caminho do amor e da fé, no caminho que os conduz à luz do mundo. Eu estou aqui pelo amor e pela fé, porque desejo abençoá-los, porque Eu desejo, com a Minha benção materna, dar-lhes a esperança e a força para a caminhada. Porque a estrada que conduz ao Meu filho não é fácil: é cheia de renúncias, de entregas, sacrifícios, de perdão e muito, muito amor. Mas, este caminho conduz à paz e à alegria. Meus filhos, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, Meus filhos, retornem à Sagrada Escritura. Com imenso amor, Eu olho para vocês; pela graça de Deus, Eu me manifesto a vocês. Filhos Meus, caminhem comigo. Que suas almas exultem de alegria. Obrigada."


Mensagem da Rainha da Paz do dia 2 de janeiro de 2018
Mensagem dada através da Mirjana

"Queridos filhos! Quando o amor está começando a desaparecer na Terra, quando o caminho da salvação não está sendo encontrado, Eu, a Mãe, venho para ajudá-los a conhecer a verdadeira fé, viva e profunda; para ajudá-los a amar verdadeiramente. Como mãe, anseio pelo seu amor mútuo, por sua bondade e pureza. Meu desejo é que sejam justos e que se amem. Meus filhos, alegrem-se em sua alma, sejam puros, sejam como crianças! Meu Filho costumava dizer que ama estar entre os corações puros, pois os corações puros são sempre jovens e alegres. Meu filho sempre disse para se perdoarem e se amarem mutuamente. Eu sei que isso nem sempre é fácil. O sofrimento faz vocês crescerem espiritualmente. Para que vocês cresçam espiritualmente ainda mais, devem perdoar e amar sincera e verdadeiramente. Muitos de Meus filhos na Terra não conhecem o Meu Filho, não O amam. Mas vocês, que amam Meu Filho, que o levam em seus corações, rezem, rezem. E rezando, sentirão o Meu Filho ao seu lado. Que sua alma respire em Seu espírito! Eu estou entre vocês e falo de pequenas e grandes coisas. Não me cansarei de falar-lhes sobre o Meu Filho, o amor verdadeiro. Por isso, Meus filhos, abram-Me os seus corações. Permitam-Me conduzi-los como mãe. Sejam apóstolos do amor de Meu Filho e do Meu amor. Como mãe, eu peço que não se esqueçam daqueles que Meu Filho chamou para conduzir vocês. Levem-nos em seu coração e rezem por eles. Obrigada!"


Mensagem de Nossa Senhora em 25 de dezembro de 2017
Mensagem de 25 de dezembro de 2017 ao Jakov Colo

"Queridos filhos! Hoje, neste dia de graça, convido-os a pedirem ao Senhor o dom da fé. Meus filhos, decidam-se por Deus e comecem a viver e acreditar no que Deus lhes pede. Acreditar, Meus filhos, significa colocar as suas vidas nas mãos de Deus, nas mãos do Senhor que os criou e que os ama imensamente. Não sejam fiéis apenas com as palavras, mas testemunhem a sua fé através das obras e pelo exemplo pessoal. Falem com Deus como o seu Pai. Abram-se e deem a Ele os seus corações e verão como seus corações mudarão e como suas vidas contemplarão as obras de Deus nelas. Meus filhos, não há vida sem Deus, por isso Eu, como Mãe, intercedo diante do Meu Filho para que renove seus corações e que preencha suas vidas com Seu imenso amor. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado."



<< Início [1] 2  3  Último >>