AS MENSAGENS DE NOSSA SENHORA EM MEDJUGORJE



Mensagem extraordinária da Rainha da Paz do dia 2 de dezembro de 2018
Mensagem dada através da Mirjana

"Queridos filhos! Quando vocês vêm a Mim, como Mãe, com o coração aberto e puro, vocês sabem que Eu os escuto, encorajo-os e os consolo e, sobretudo, intercedo por vocês junto ao meu Filho.
Eu sei que vocês querem ter uma fé forte e expressá-la de maneira correta. O que meu Filho lhes pede é uma fé sincera, forte e profunda. Contudo, todos as maneiras que exprimem são válidas.
A fé é um segredo maravilhoso que é mantido no coração -- entre o pai celeste e todos os Seus filhos. Ela é reconhecida pelos frutos e pelo amor que são dados a todas as criaturas de Deus.
Apóstolos do Meu amor, Meu filhos, confiem no Meu Filho. Ajudem a fazer todos os meus filhos conhecerem o Seu amor. Vocês são a Minha esperança, vocês que tentam amar Meu Filho na sincerridade.
Em nome do amor, pela sua salvação, de acordo com com a vontade do pai Celestial e através do Meu Filho, Eu estou aqui no meio de vocês.
Apóstolos do Meu amor, com oração e sacrifício, seus corações são iluminados pelo amor e pela luz do Meu Filho. Essa luz e esse amor iluminam todos aqueles que vocês encontram e os trazem de volta ao meu Filho. Eu estou com vocês. De modo especial, estou com seus pastores.
Com Meu amor maternal, eles os iluminam e os encorajam, de modo que, com as mãos abençoadas por Meu Filho, abençam o mundo inteiro. Obrigada."


Mensagem da Rainha da Paz do dia 2 de novembro de 2018
Dada através da vidente Mirjana.

"Queridos filhos! Meu coração maternal sofre quando olho para os Meus filhos que não amam a verdade e a escondem; enquanto olho para os Meus filhos que não rezam com sentimentos e ações. Estou triste quando digo ao Meu Filho que muitos dos Meus filhos não têm mais fé, que não O conhecem: Ele, o Meu Filho. Por isso, Eu os convido, Apóstolos do Meu amor: esforcem-se para olhar à profundidade dos corações humanos e lá encontrarão o pequeno tesouro escondido. Olhar dessa maneira é a misericórdia do Pai Celestial. Buscar o bem, mesmo onde há o maior mal - esforçar-se para compreender um ao outro e não julgar - é o que Meu Filho lhes pede. E eu, como mãe, convido-os a escutá-Lo. Meus filhos, o espírito é mais poderoso que a carne e, carregado de amor e ações, supera todos os obstáculos. Não se esqueçam: Meu filho os amou e os ama. Seu amor está com vocês e em vocês, quando são um com Ele. Ele é a luz do mundo e ninguém e nada será capaz de detê-Lo, na glória final. Portanto, Apóstolos do Meu amor, não tenham medo de testemunhar a verdade. Testemunhem com entusiasmo, com obras, com amor, com seus sacrifícios e, acima de tudo, com humildade. Testemunhem a verdade a todos aqueles que não conheceram o Meu Filho. Eu estarei ao seu lado e os encorajarei. Testemunhem o amor que nunca acaba, porque vem do Pai Celestial que é eterno e oferece a eternidade a todos os Meus filhos. O Espírito do Meu filho estará ao seu lado. De novo, Eu os chamo vocês, Meus filhos, rezem por seus pastores: rezem para que o amor de Meu Filho os conduza. Obrigada."


Mensagem extraordinária da Rainha da Paz ao vidente Ivan, em 19/10/2018
Mensagem dada no Grupo de Oração do vidente Ivan, na Colina das Aparições, em Medjugorje.

Ivan comentou a sua aparição da noite de 19/10/2018 acontecida na colina das aparições, monte Podbrdo as 22:00:

"Como a cada dia, depois do encontro com Nossa Senhora, desejo aproximar-me de todos vocês e descrever um pouco do encontro desta noite. Também hoje, Nossa Senhora veio até nós alegre e feliz e, no início, saudou-nos a todos com a sua saudação materna:

"Seja louvado Jesus, queridos filhos Meus!"

Depois, Ela rezou por um tempo sobre todos nós, com as mãos estendidas. Rezou, em particular, sobre vocês, doentes, aqui presentes. Nossa Senhora dirigiu-se a todos nós, dizendo:

"Queridos filhos, também hoje, de modo particular, desejo convidá-los a aceitar, com amor, a Vontade de Deus. Convido-os, especialmente, a rezar pelos doentes, a fim de que aceitem as suas cruzes e que a Vontade de Deus seja glorificada através deles. A Mãe reza por todos vocês, queridos filhos, e os apresento a todos diante do Seu Filho. Obrigada por terem também hoje respondido ao Meu chamado."

Nossa Senhora nos abençoou com a Sua bênção materna e a todos os objetos trazidos aqui para serem abençoados. após isso, recomendei todos vocês: as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias e, em particular, os doentes.

Depois, Nossa Senhora continuou a rezar por um período de tempo, sobre todos nós e, em oração, despediu-se com as palavras:

"Vão em paz, queridos filhos Meus!"


Mensagem extraordinária da Rainha da Paz em 5 de outubro de 2018
Mensagem dada através do Ivan, na Colina das Aparições, em Medjugorje.

Nossa Senhora veio até nós alegre e feliz. Como de costume. Saudou-nos com a Sua saudação Materna: “Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos!”

Por um longo tempo, Ela rezou aqui, por todos nós, com as Suas mãos estendias:

“Queridos filhos, hoje, de modo especial, desejo convidá-los, neste tempo de graça, a um total abandono ao Meu Filho. Abram-se a Ele! Abram os seus corações para receberem as graças. Eu intercedo por todos vocês, diante do Meu Filho. Queridos filhos, rezem! Rezem e abram-se à oração. Obrigada, novamente, hoje, queridos filhos, por terem correspondido ao Meu chamado.”

Então, Ela nos abençoou com a Sua bênção Maternal, e também todos os objetos que vocês trouxeram para serem abençoados.

Ela rezou por um tempo, especialmente pela paz, e pela paz nas famílias. Em seguida, Ela se foi, em oração, no sinal da luz e da cruz, com as palavras de despedida:

“Vão em paz, Meus queridos filhos!”


Mensagem da Rainha da Paz do dia 2 de outubro de 2018
Mensagem dada através da vidente Mirjana

“Queridos filhos! Convido-os a serem corajosos e a não desistirem, porque até mesmo o menor bem -- o menor sinal de amor -- vence o mal que é ainda mais visível. Meus filhos, escutem-Me, a fim de que o bem vença, a fim de que possam conhecer o Amor de Meu Filho. Esta é a maior felicidade: as mãos de Meu Filho que abraçam. Ele que ama as almas, Ele que se entregou por vocês e está sempre se dando, novamente, na Eucaristia, Ele que tem palavras de Vida Eterna. Conhecer o Seu Amor e seguir os Seus passos significam ter a riqueza da espiritualidade. Esta é a riqueza que traz bons sentimentos e vê amor e bondade em todos os lugares. Apóstolos do Meu Amor, Meus, vocês são como raios de sol que, com o calor do Amor de Meu Filho, aquecem a todos em volta de vocês. Meus filhos, o mundo precisa de apóstolos do amor; o mundo necessita de muita oração, mas de orações feitas com o coração e com a alma, e não somente pronunciadas com os lábios. Meus filhos, lutem pela santidade, mas na humildade. Na humildade que permite ao Meu Filho fazer, através de vocês, aquilo que Ele deseja. Meus filhos, as suas orações, suas palavras, pensamentos e obras, tudo isto abre ou fecha as portas do Reino dos Céus para vocês. Meu Filho mostrou-lhes o caminho e deu a vocês a esperança, e Eu lhes dou consolo e os encorajo porque, Meus filhos, Eu conheci a dor, mas tive fé e esperança. Agora, tenho o prêmio da Vida, no Reino de Meu Filho. Por isso, escutem-Me, tenham coragem e não desistam! Obrigada.”


Mensagem da Rainha da Paz do dia 2 de setembro de 2018
Mensagem dada através da vidente Mirjana

"Queridos filhos! Minhas palavras são simples, mas são cheias de amor e cuidado maternos. Meus filhos, quanto mais as sombras da escuridão e do engano estão sendo lançadas sobre vocês, Eu os chamo à luz e à verdade, cham0-os para o Meu Filho. Só Ele pode transformar o desespero e o sofrimento em paz e clareza; só Ele pode dar esperança na dor mais profunda. Meu filho é a vida do mundo.
Quanto mais vocês vierem a conhecê-Lo, mais se aproximarão Dele e mais O amará, porque Meu Filho é amor. O amor muda tudo; torna mais belo também aquilo que, sem amor, parece insignificante para vocês.
É por isso que, novamente, digo-lhes que vocês devem amar muito, se quiserem crescer espiritualmente. Eu sei, apóstolos do Meu amor, que nem sempre é fácil, mas, Meus filhos, também os caminhos dolorosos são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao Meu Filho.
Meus filhos, rezem, pensem no meu Filho. Em todos os momentos do dia, elevem suas almas para Ele, e reunirei suas orações como flores do mais belo jardim e as darei como um presente ao Meu Filho.
Sejam verdadeiros apóstolos do Meu amor; espalhem o amor do Meu filho a todos. Sejam jardins das mais belas flores. Com suas orações, ajudem seus pastores a serem pais espirituais, cheios de amor por todas as pessoas.
Obrigado."


Mensagem extraordinária da Rainha da Paz em 6 de agosto de 2018
Mensagem dada através do vidente Ivan, na Colina das Aparições

Ivan comunicou o seu encontro da noite de 6 de agosto de 2018, na Colina das Aparições, às 22h:

“Também nesta noite, como em cada dia, depois do encontro de Nossa Senhora, desejo descrevê-lo a vocês e dizer das coisas mais importantes deste encontro. Também hoje Nossa Senhora veio até nós muito alegre e feliz. No início, saudou-nos a todos com a Sua saudação materna: “Seja louvado Jesus, queridos filhos Meus!”. Depois, Nossa Senhora estendeu as mãos e rezou por um período de tempo sobre todos nós. Rezou, em particular, sobre os doentes aqui presentes. Em seguida, Nossa Senhora disse:

“Queridos filhos, também hoje desejo convidá-los, de modo particular, ao perdão. Perdoem, queridos filhos, e abram assim o caminho ao seu coração para o Espírito Santo. Rezo, queridos filhos, por todos vocês e intercedo diante de Meu Filho. Rezem junto Comigo pelos Meus planos. Obrigada, queridos filhos, por terem, também hoje, respondido ao Meu chamado."

Depois, Nossa Senhora nos abençoou a todos, com a Sua benção materna, e todos os objetos que foram trazidos para que fossem abençoados. Recomendei todos vocês: suas necessidades, intenções, as suas famílias e, em particular, todos os doentes presentes.

Nossa Senhora continuou a rezar aqui, sobre todos vocês, por um período de tempo e, nesta oração foi-se, no sinal da luz e da cruz, com as palavras: “Vão em paz, queridos filhos Meus!”.


Mensagem da Rainha da Paz do dia 2 de agosto de 2018
Mensagem dada através da vidente Mirjana

“Queridos filhos, com um amor materno, convido-os a abrirem os corações à paz; para abrir os corações ao meu Filho, a fim de que, em seus corações, o amor pelo Meu Filho possa cantar, porque somente desse amor a paz vem na alma. Meus filhos, eu sei que vocês têm bondade, eu sei que você têm amor - um amor misericordioso -, mas muitos dos meus filhos ainda têm um coração fechado. Eles pensam que podem fazer isso, sem dirigir seus pensamentos ao Pai Celestial que ilumina - para o Meu Filho que está sempre com vocês, de novo, na Eucaristia, e que deseja ouvi-los.
Meus filhos, por que vocês não falam com Ele?
A vida de cada um de vocês é importante e preciosa, porque é um presente do Pai Celestial para a eternidade. Portanto, nunca se esqueçam de agradecê-Lo e de falar com Ele. Eu sei, Meus filhos, que o que virá depois é desconhecido para vocês, mas quando chegar o “depois” de vocês, receberão todas as respostas. O meu amor materno deseja que vocês estejam prontos.
Meus filhos, pela sua vida, coloquem bons sentimentos no coração das pessoas que conhecem, sentimentos de paz, bondade, amor e perdão. Através da oração, ouçam o que Meu Filho está dizendo e assim o façam. Novamente, convido-os a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o Meu Filho chamou. Lembrem-se de que eles precisam de orações e amor. Obrigada.”


Mensagem da Rainha da Paz do dia 2 de julho de 2018
Mensagem dada através da vidente Mirjana

"Queridos filhos!
Eu sou a mãe de todos vocês e, portanto, não tenham medo, porque escuto as suas orações. Eu sei que vocês me procuram, e é por isso que rezo ao Meu Filho por vocês. Meu Filho que está unido ao Pai Celestial e ao Espírito Santo, o Paraclito; Meu Filho que leva as almas ao Reino de onde Ele veio, Reino de paz e luz.
Meus filhos, a vocês foi dada a liberdade de escolher. Mas, como Mãe, imploro a vocês que escolham a liberdade para o bem. Vocês, com almas puras e simples, compreendem - mesmo que às vezes não entendam as palavras, dentro de vocês, sentem a verdade.
Meus filhos, não percam a verdade e a vida verdadeira, para seguirem a falsa.
Pela vida na verdade, o Reino do Céu entra em seus corações, e esse é o Reino da paz, do amor e da harmonia. Então, Meus filhos, não haverá o egoísmo que os afaste do Meu Filho. Haverá amor e compreensão pelo seu próximo.
Porque, lembre-se, novamente, e Eu repito a vocês: rezar significa amar os outros, amar o próximo e dar-se por eles. Amem e deem Meu Filho, e Ele agirá em vocês e através de vocês. Meus filhos, pensem incessantemente em Meu Filho e amem-nO imensamente, e vocês terão a vida 
verdadeira, e isso será para a eternidade. Obrigada, Apóstolos do Meu amor."


Mensagem extraordinária da Rainha da Paz, no dia 22 de junho de 2018
Mensagem dada através do vidente Ivan, na Colina das Aparições.

Ivan descreve o seu encontro com Nossa Senhora:

“Também hoje, Nossa Senhora veio alegre e feliz, e saudou a todos nós com a sua saudação materna: 'Louvado seja Jesus, queridos filhos Meus'

Depois, Nossa Senhora disse:

“Queridos filhos! Também hoje, Eu os convido à paz. Decidam-se pela paz. Decidam-se por Jesus: Ele é a sua paz. Fiquem junto Dele. Não se cansem de rezar. Eu rezo por todos vocês e intercedo por todos vocês diante do Meu Filho. Obrigada, queridos filhos, pela perseverança por fazerem o bem e porque, junto com vocês, Eu estou realizando os Meus planos, com Minha vinda aqui.”

Nossa Senhora rezou por um longo tempo por todos nós e nos abençoou com a Sua Bênção Materna. Abençoou todos os objetos que foram trazidos para serem abençoados. Eu recomendei todos vocês, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias e, especialmente, os doentes.

Então, Nossa Senhora continuou a rezar por todos nós aqui e partiu, em oração, no sinal iluminado da cruz, com as palavras:

“Vão em paz, queridos filhos Meus”


Mensagem extraordinária da Rainha da Paz em 15 de junho de 2018
Mensagem dada através do vidente Ivan, na Colina das Aparições, em Medjugorje.

Ivan relata seu encontro com Nossa Senhora, na Colina das Aparições, no dia 15 de junho de 2018, às 22h:

"Nossa Senhora hoje veio até nós alegre e feliz e nos saudou a todos com a Sua saudação materna: "Louvado seja Jesus, queridos filhos Meus!" Depois, Ela estendeu as mãos e rezou sobre todos nós aqui, e sobre os doentes, por um longo tempo. Abençoou-nos com a Sua benção materna. E nos disse:

"Queridos filhos! Também hoje, de modo particular, desejo convidá-los à Eucaristia. Que a Missa seja o centro das suas vidas. Em particular, queridos filhos, que a Eucaristia esteja nas suas famílias: as famílias devem ir à Santa Missa e celebrar Jesus. Jesus deve ser o centro das suas vidas! Por isso, renovem, queridos filhos, a oração familiar e caminhem em direção a Jesus. Obrigada, queridos filhos, por terem respondido, também hoje, ao Meu chamado."

"Eu recomendei a todos vocês, todas as suas necessidades, suas intenções, as suas famílias e,, em particular, os doentes. Depois, Nossa Senhora foi embora, em oração, no sinal da luz e da cruz, com as palavras: "Vão em paz, queridos filhos Meus!"

 


Mensagem extraordinária da Rainha da Paz ao vidente Ivan, em 4/6/2018
Mensagem dada através do Ivan, vidente de Medjugorje.

"Queridos filhos! Hoje também, Eu desejo convidá-los, neste Tempo, a rezarem pelos Meus Planos, pelos Meus Planos que desejo realizar com a Minha vinda. De modo particular, queridos filhos, exorto-os a rezarem peloas famílias e pelos jovens. Rezem, queridos filhos, e sejam perseverantes na oração. Eu intercedo por todos vocês diante do meu Filho. Obrigada, queridos filhos, por terem, também hoje, respondido ao Meu chamado."


Mensagem da Rainha da Paz do dia 2 de junho de 2018
Mensagem dada através da Mirjana

“Queridos filhos!
Convido-os a acolherem, com simplicidade de coração, as Minhas palavras que lhes falo, como Mãe, a fim de que caminhem na estrada da plena luz e da pureza, do singular amor de Meu Filho, Homem e Deus. Uma alegria -- uma luz indescritível com palavras humanas --penetrará em suas almas e serão preenchidos de paz e de amor do Meu Filho. Desejo isto a todos os Meus filhos. Por isso vocês, Apóstolos do Meu amor, que sabem amar e perdoar, que não julgam, exorto-lhes: sejam um exemplo para todos aqueles que não percorrem o caminho da luz e do amor, ou que se desviaram dele. Com suas vidas, mostrem-lhes a verdade, o amor, porque o amor supera todas as dificuldades, e todos os Meus filhos estão sedentos de amor. A sua comunhão no amor é um dom para o Meu Filho e para Mim. Mas, filhos Meus, lembrem-se de que amar significa desejar o bem ao próximo e a conversão de sua alma. Enquanto os vejo, reunidos em volta de Mim, o Meu Coração está triste, porque vejo pouco amor fraterno e misericordioso. Meus filhos, a Eucaristia -- Meu Filho vivo entre vocês -- e Suas palavras os ajudarão a compreender. A Sua Palavra, de fato, é vida. A Sua Palavra faz com que suas almas respirem; a Sua Palavra os faz conhecer o amor. Queridos filhos, peço-lhes, novamente, como Mãe, que quer o bem aos Seus amados filhos: amem os seus sacerdotes e rezem por eles. Obrigada!


Mensagem da Rainha da Paz, do dia 2 de maio de 2018
Mensagem dada através da Mirjana.

"Queridos filhos! Tudo o que Meu Filho, que é a luz do amor, fez e faz, Ele fez por amor. Vocês também, Meus filhos, quando vivem no amor e amam seu próximo, estão fazendo a vontade de Meu Filho. Apóstolos do Meu amor, tornem-se pequenos; abram seus corações puros ao Meu Filho, para que Ele possa trabalhar através de vocês. Com a ajuda da fé, sejam cheios de amor.
Mas, Meus filhos, não se esqueçam que a Eucaristia é o coração da fé. É o Meu Filho que os alimenta com o Seu Corpo e os fortalece com o Seu Sangue. Este é um milagre do amor: Meu Filho que sempre vem de novo, vivo, para trazer a vida de volta às almas. Meus filhos, vivendo no amor, estão fazendo a vontade do Meu Filho, e Ele vive em vocês.
Meus filhos, Meu desejo maternal é que sempre O amem mais, porque Ele está chamando vocês com o Seu amor. Ele está lhes dando amor para que vocês possam espalhá-lo a todos aqueles ao seu redor. Como mãe, através do Seu amor, Eu estou com vocês para lhes falar as palavras de amor e de esperança - para falar-lhes as palavras eternas que são vitoriosas, ao longo do tempo e da morte -, para chamá-los a serem Meus Apóstolos do amor. Obrigada."


Mensagem extraordinária de Nossa Senhora ao Ivan no dia 20 de abril de 2018
Ivan descreve o seu encontro com Nossa Senhora, na Colina das Aparições, em Medjugorje, às 22h do dia 20/04/2018:

“Também hoje, depois do encontro com Nossa Senhora, desejo descrever-lhes um pouco daquilo que foi o mais importante do encontro desta noite. Nossa Senhora, Também hoje, veio alegre e feliz e, no início, saudou-nos a todos com a Sua saudação materna: “Seja louvado Jesus, queridos filhos Meus!”. Depois, estendeu as mãos e rezou por todos nós aqui, por um longo tempo.. Em seguida, rezou em particular pelos doentes aqui presentes. E disse:

“Queridos filhos, também hoje desejo dizer-lhes que o Meu Filho me permitiu permanecer assim por tanto tempo junto de vocês porque desejo educá-los, instruí-los e conduzi-los à paz. Desejo conduzi-los ao Meu Filho. Por isso, queridos filhos, aceitem Minhas Mensagens e vivam Minhas Mensagens. Aceitem o Evangelho: vivam, vivam o Evangelho! Saibam, queridos filhos, que a Mãe reza sempre por todos vocês e intercede por vocês diante do Seu Filho. Obrigada, queridos filhos, por terem também hoje respondido ao Meu chamado.”

Em seguida, Nossa Senhora abençoou a todos nós com a Sua Benção Materna e abençoou a todos os objetos que vocês trouxeram para que fossem abençoados. Logo depois, recomendei a todos vocês, as suas famílias, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias e, em particular, todos vocês, os doentes aqui presentes. Depois, Nossa Senhora continuou a rezar por um tempo e, em particular, pela paz; e depois desta oração, foi-se, no sinal da Luz e da Cruz, com as palavras: “Vão em paz, queridos Filhos Meus!”



<< Início [1] 2  3  Último >>